Já dizia o grande Zagallo: "Vocês vão ter que me engolir". É "antis", vocês vão ter que aturar um Soberano, e o M1TO desse time.

O bom "velhinho" mostrando que é monstro


O São Paulo foi ao Chile enfrentar a Universidad Católica com poucas chances de classificação. Foi sofrido, mas o tricolor mostrou que é gigante. O jogo teve três personagens essenciais para a classificação são paulina. Aloísio ( O boi que da voadoras), Muricy "Trabalho" e Rogério (O calem-se todos). O resto é historia, acredita quem quiser. 

O fato é que o Soberano jogou bem, mas errou muito. Quando em oito minutos saem quatro gols, há algo estranho para ambos os lados. A defesa tricolor teve uma atuação ridícula que foi salva por um cara em baixo das traves lá. Douglas e Edson Silva tem que voltar para casa aprender o básico do futebol. Tolói parou no tempo, ainda acha que é o melhor zagueiro da série B. Paulo Miranda sempre sera um incógnita no São Paulo, bem no estilo mulher na TPM, totalmente bipolar. Graças a São Ceni e seus discípulos as falhas da zaga não comprometeram o resultado final. 

O boi está voando

No meio foi um jogo bom, não perfeito, porque ainda tenho duvidas em relação a Denílson e principalmente Maicon. Ganso e Rodrigo Caio rendem a alegria no meio. Ganso um verdadeiro maestro nos passes (Merecida ou não, expulsão desnecessária). Rodrigo Caio um ótimo em desarmar os ataques adversários e de armação de jogadas, embora minha preferência dele na zaga. Wellington entrou muito bem, mas ainda precisa recuperar aquele futebol do ano passado.

O Ataque foi puxado pelo Boi Bandido,o Boi brabo, o Boi das voadoras. Mostrou que esta em melhor fase que o Fabuloso e fez dois gols que deram confiança para o time no caldeirão de San Carlo, alem de dar um belo passe para o gol de Ademílson. Esse que estava horrível no jogo, não sei como Muricy não tirou ele logo no intervalo. Mas para queimar a língua de todos ele vai la e faz um golaço. Welliton entra e faz gol, isso que o time precisa, esta mostrando que é o jogador perfil do time (Mas que baita jogada que terminou no gol de Welliton "digasse de "passage", como diria o CRACK Neto).

Welliton mandou metade da torcida chilena embora mais cedo

Rogério merecia a bola, o apito, o estadio do jogo. Foi um monstro em baixo das traves. Só não pegou pênalti,e nem precisava, por que penalidades e Ceni não andam combinando bem. Mas com toda certeza essa foi uma das melhores atuações do M1TO. Ele vem calando a boca daqueles que vem querendo sua aposentadoria, e esse jogo foi um soco na cara dos faladores. Renova até 2020 Rogério, que ainda estará pegando até vento.

Um bom rival reconhece um mito

Rumo ao Bi-Campeonato da Sul Americana. Abraços e saudações tricolores.

OBS: Pato o maior ídolo da historia do Grêmio, bancado pela gambazada, esse é seleção! 

Compartilhe:

Deixe seu comentário:

4 comments so far,Add yours

  1. Engraçado que no Papo do Corinthians eu nunca lí menção ao SPFC....

    ResponderExcluir
  2. Minha menção foi honrosa a um grande jogador da seleção haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, minha crítica não é como administrador e sim como leitor, depois de uma exibição fenomenal, do meu time, do meu ídolo, eu iria querer destaque ao feito deles, e nçao encerrar pensando no rival...Mas, isso mostra o que o Corinthians representa para o SPFC!

      Excluir
    2. Hoje eu pensei a mesma coisa. Quando abri uma página corintiana de cara não li nada sobre o jogo de hoje, e sim zuações ao Aloísio e ao São Paulo. Mas é bom ver que a atuação do boi foi melhor e chama mais atenção que o jogo do "timão".

      Excluir