Amigos, neste Domingo teremos o PPV da WWE, Hell in a Cell, e como sempre, eu trago á vocês, o que penso do show e do contexto da companhia, antes e depois desses eventos. O retorno de Cena, a insatisfação com muitos Heel's detendo títulos, e Big Show por trás do combate pelo título da WWE, entre o campeão Randy Orton, que irá encarar Daniel Bryan, tendo ainda como juíz a lenda Shawn Michaels, por sí só jão são ingredientes para um evento de fortes emoções, mas sem demoras, vamos combate á combate:


Pré Show - Intercontinental Championship Match - Curtis Axel (c) vs Big E. Langston

Xii Brasil, (ô doido que chamou o Rooney de Asno, Brasil é com S, viu!) esse é o típico combate estranho, que "cheira arroz queimado", Axel vem bem como Wrestler, consegue levar a história, mas não empolga, já defendeu o título contra lutadores mais populares, mas a ascensão de Langston junto ao público, alavancada por CM Punk, foi mais rápida do que se imaginava, Axel está numa encruzilhada, pois a WWE não o vê como popularizando o Intercontinental Championship, nem mesmo com merecimento de ter um reinado lá muito mais extenso.

A aposta lógica, seria em Axel, ele é um Heyman Guy e pode ter um futuro mais brilhante, pois tem mais potencial. Mas pode sim dar o "Mr. Tetas", Big E. Langston.


Divas Championship Match - AJ Lee (c) vs Brie Bella

A WWE não está contente com o pouco apelo que a história envolvendo Brie, tem tido junto ao público, além disso, o fato de AJ, ser o grande fato novo que deu sobrevida á Divas Division, também trabalha á favor de AJ. Existe apenas um fator no qual é preciso que todos estejam atentos, o reinado de AJ, está longo demais, talvez ela venha á perder o cinturão dentro em breve, pois não faz o estilo "imbatível" como por exemplo, Beth Phoenix, Tamina, é um nome que pode assumir essa condição, de Heel destruidora de belas mocinhas.


Tag Team Championship Match - Rhodes Family (c) vs Usos vs The Shield


Eu não me canso de aplaudir esse retorno de Goldust, ajudando Cody á ter o merecido push, o título para a Rhodes Family, veio á partir da necessidade de haver ao menos um título com os faces, visto que os Heel's dominam a companhia, The Shield já teve demasiado push e agora terá um período de maior calmaria.

Portanto, vejo fortemente a chance de sequência para Cody Rhodes & Goldust, com pequena possibilidade de passagem de bastão para os Usos, estes que merecem há tempos.


World Heavyweight Championship Match - Alberto del Rio (c) vs John Cena

Amigos, quando anunciado este combate, eu havia prometido á vocês que faria uma crônica apenas sobre ele, mas não foi possível devido á agenda, então vou expôr aqui o meu pensamento. Acredito que Cena vem com a imagem manchada dentro da WWE, nem as crianças estão tendo mais paciência com ele, há arenas onde ele tem 90% de vaias, é um índice muito alto.

A WWE nada boba, então coloca Cena para batalhar contra o Heel mais bem-sucedido na história recente (bem-sucedido no sentido de ser odiado pelo público), afim de que Cena traga novamente para sí a torcida, com isso eu acredito que Cena será castigado por Del Rio, sendo seguidamente derrotado de forma suja, até atrair para sí toda a torcida, quando aí sim, tomaria o título de Del Rio, ou voltaria a rota do W Champ.


CM Punk vs Ryback (Paul Heyman)

Olha, eu não sei vocês, mas eu não aguento mais essa história do Punk com Heyman, já deu o que tinha de dar, Ryback é muito limitado, Punk terá de carregar sózinho de novo, Heyman está inserido na match é um Deja-Vu infernal. Punk parou no tempo com essa história, irá vencer, e espero que isso tenha um fim.


WWE Championship Match - Daniel Bryan vs Randy Orton (Shawn Michaels Referee)


Nós temos diariamente lido piadinhas "Vacant Mito", "Vacant BITW", "Vacant vai superar o recorde do Punk", pois é, chega disso né, creio que é a hora do Bryan, tudo leva á crer nisso, e acredito fortemente na influencia de Big Show nisso, o que farpa com que Orton siga na feud, fazendo Bryan sofrer o castigo á cada RAW.


Vamos ver, espero um evento de grande qualidade, neste Domingo! Dê sua opinião?


Curta a Page: Jovens Cronistas!
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

2 comments so far,Add yours

  1. Eu Acredito muito que esse Hell In A Cell Será um dos melhores PPV do ano.....
    Tbm acredito que Del Rio perca WHC para Cena,tbm acredito que Sandow faça o Cash-in,porém não acredito q Sandow ganhe e Cena volte com um cinturão,acredito q a WWE faça isso para dar uma moral pra Cena.....
    Não entendo muito como vc mais,Relatei aki oq acho

    ResponderExcluir
  2. É...Muita gente está pensando que Cena reviva como Champion, mas ele tem de reviver-se como o Top perante o público, se a WWE for inteligente ele fará feud com Del Rio, levando a pior até o fim do ano

    ResponderExcluir