Amigos, eu sempre estou aqui falando para vocês sobre assuntos que afetam á todos, e pode parecer que neste irei me manifestar em causa própria, mas tenho certeza que não faço isso apenas por mim ou pelos outros 20 que ficaram do lado de fora da escondida escola na Penha, Zalina Rolim, em TODO O BRASIL, tenho certeza que Milhares de estudantes foram prejudicados pela falta de organização do governo. Vou contar-lhes o meu caso, e quem tiver caso semelhante, conte aqui e compartilhe a matéria.


Bom, sabemos o que é o regulamento, sabemos que ele é claro ao dizer que devemos pesquisar a localização, mas é INACEITÁVEL, a colocação de um evento desta magnitude, num local como este, sem estrutura e com localização pifia, sou de Guaianases e tive de me deslocar até a Penha, no ano passado, a prova foi realizada no campus da UNICSUL, além de ser bem localizado, todos conhecem, essa escola, não foi passado o ponto de referência, além de outras falhas graves, vamos as fotos:


Vejam, que é informado o bairro de "Vila Aricanduva", me informando junto aos Taxistas, realmente eles chamam o bairro (ao lado esquerdo da estação Penha) desta forma, porém no cartão de inscrição seria respeitoso tal referência, o mapa deu á entender que eu deveria descer do ônibus na estação Vila Matilde, o que fez com que eu chegasse um minuto atrasado por ter andado a distância de uma estação




 Como eu já disse, nenhuma referência feita ao bairro da Penha e sua estação, e uma rua péssimamente sinalizada, uma escola totalmente desconhecida, um local onde jamais espero voltar.








Vejam o estado da placa que indica a rua onde está sendo realizado um evento que implica na vida de tanta gente, DESCASO TOTAL, por que as autoridades escolheram esta escola?








Essa é a pacata rua onde este evento foi realizado, bem conhecida né. a Polícia foi chamada, não foi possível registrar melhores fotos, fui inclusive convidado á me retirar, sob pena de ter o celular confiscado.








Enfim, espero que isso chegue aos responsáveis pelo Ministério da Educação, para que eles COLOQUEM A MÃO NA CONSCIÊNCIA e NUNCA MAIS REPITAM O ABSURDO DE COLOCAR UMA PROVA DESSA IMPORTÂNCIA EM UMA "ESCOLINHA". Muita gente foi prejudicada e se isso aconteceu em uma metrópole como São Paulo, imagine em locais mais remotos, comaprtilhe conosco sua experiência frustrante, caso tenha sofrido da mesma irresponsabilidade.

Você defende o Brasil? Se sim, curta: Jovens Cronistas!
                                                                                                                                                                                  









Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours