Olá caros leitores, enquanto vocês liam isso a zaga do São Paulo falhou mais uma vez e tomou mais um gol bizarro. Temos que admitir, que show de horrores foi o setor defensivo nessa Quarta-Feira. De fazer Lugano se revirar no sofá de casa.

Herói, vilão, herói. O "camisa 9" da zaga

Em um jogo tecnicamente fácil, e estava até o primeiro gol dos colombianos, o São Paulo se perdeu todo em campo e só conseguiu a vitória com brilhos individuais de Jadson ( É isso mesmo produção?!) e do gigante Antônio Carlos ( Seu gol no final anula sua falha no segundo gol do Nacional). O time transformou favoritismo Soberano em possível zebra colombiana. Não querendo ser pessimista e sim realista, pois um time que almeja ganhar uma competição internacional como esta não pode errar em lances fáceis como uma saída de bola. Rogério devia ter feito o feijão com arroz e ter chutado essa bola la em Sinop ( Não se preocupe capitão o seu reinado é eterno e incontestável) e Rodrigo Caio pareceu nervoso como se fosse seu primeiro jogo na escolinha.

"10encantou"

Aloísio e Luis Fabiano claramente não podem jogar juntos. Este último que esta nitidamente sem ritmo de jogo. Muricy já mostrou que não gostou dos dois em campo como toda a torcida tricolor e provavelmente sacara o Fabuloso do time. Jadson voltou a equipe titular e carimbou um golaço no Morumbi, mas ainda tem muito a provar. Vamos observar seus próximos jogos. Antônio Carlos foi de herói a vilão e depois a herói novamente em pouco tempo. Fez o segundo gol, falhou no segundo do Nacional e fez um gol salvador no final do jogo, com belíssima cobrança de escanteio de Osvaldo. Este que teve um lampejo de habilidade depois de tempos. O resto da zaga não merece nem ser comentada, o torcedor viu e quase chorou (ou riu) com a defesa a lá trapalhões tricolor.

Reza por essa zaga boi 

O fato é que ganhamos, mas não levamos uma vantagem considerável para a Colômbia. Tomar dois gols dentro de casa é muito perigoso pra quem vai enfrentar um caldeirão no jogo de volta. Acredito que se o São Paulo fizer um gol la podemos respirar aliviados e acreditar em uma classificação, senão viveremos fortes emoções que nem no jogo passado no Chile. Vai ser difícil mas iremos se classificar!

Agora é trocar o "chip" e pensar no Brasileirão, abraços e saudações tricolores.

Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours