Amigos, nesta quarta-feira, o Corinthians foi á Vila, encarar um Santos que havia sido HUMILHADO pelo Barcelona, na última sexta, nada menos que 8 gols, além de ter tido uma viagem de regresso extremamente cansativa, mas ainda sim, o Corinthians com MUITO SONO, permitiu que a superação do time Santista prevalecesse, e trouxe para SP um resultado horrível e renovou o ânimo do time Santista, vamos falar sobre o jogo e os caminhos do clube, porém antes, vamos repercutir a edição anterior que tratou sobre Chicão.

Como sempre, a repercussão foi bastante positiva de minha crônica, desta vez em relação á Chicão, e os DESRESPEITO com que ele foi tratado, sendo jogado para o Flamengo, Chicão não fazia barulho pra jogar, sabia da sua condição e queria ficar, não é nenhum absurdo oferecer um contrato de 2 anos, para um jogador de 32, se ele tivesse 37, eu entenderia o não-oferecimento do contrato, mas ele na idade que tem e com a qualidade que tem, iria sim ajudar MUITO ao elenco Corinthiano, mesmo não sendo titular, é que alguns Brasileiros PARARAM NO TEMPO, e ainda não sabem a importância de um elenco bem qualificado, aí já não posso fazer nada. Os poucos que criticaram, uns deles fizeram barulho, xingaram o atleta, xingaram á mim, enfim, os caras NÃO LÊEM o texto (ou se lêem, não entendem o que tá escrito) e querem falar alguma coisa. Quanto as críticas que tiveram ARGUMENTO, eu sigo com a minha opinião, peço que sigam com a de vocês, afinal, ninguém tem que querer mudar a opinião de ninguém, há que se ter é RESPEITO.

Santos 1 x 1 Corinthians - Que sono hein!

Amigos, quando o Timão abriu o placar logo no início eu pensei e publiquei nas Redes Sociais "O Show começou", mas eu não sei o que aconteceu ao Corinthians, depois disso o time não jogou mais, montou no resultado, se acovardou, deixou o Santos crescer, permitiu que o Santos convertesse o NERVOSISMO inicial em motivação, e com isso o Santos acabou arrancando o empate e poderia sim, até ter virado o jogo.

Tite não tem culpa, fui testemunha ocular de que a covardia do Corinthians era mesmo EM CAMPO, desobedeceram o Tite, que pedia para o time sair de trás e o que se via era o efeito contrário de suas orientações. No 2º tempo, além da apatia e COVARDIA do 1º, o fator FÍSICO pesou, vimos vários atletas arrastando-se em campo, Renato Augusto principalmente, e quando Renato cai, o Corinthians "Pós-Paulinho" cai junto, e foi o que aconteceu. Após isso o Ibson entrou, e aí vocês sabem né, fez o de sempre, NADA DE ÚTIL, o que este sujeito está fazendo no Corinthians, será que não viram que nos últimos anos por onde ele passou ele apenas lá esteve para GANHAR SALÁRIO, sempre se escondeu do jogo, e agora o contratamos e ele repete isso aqui? Temos uma Diretoria e um Depto. Técnico, tão organizados, será que eles nao enxergam isso? Pode parecer exagero, mas ao menos ZIZAO, quando teve chances TENTOU participar do jogo, tentou produzir, Ibson faz de tudo para EVITAR isso. Temos que nos livrar disso.

Esse declínio físico que o Corinthians apresentou precisa ser observado, afinal é um campeonato longo e a regularidade é premiada, e temos ainda a Copa do Brasil, que certamente é objeto de desejo do Corinthians, é sempre importante levantar a Taça num torneio de Copa, ainda mais sendo a Copa do Brasil.

O Corinthians teve muitos deméritos nesse resultado, ok, o jogo foi na Vila, mas a diferença técnica entre os times HOJE é muito grande e isso deveria ter prevalecido, são 2 pontos que vão fazer muita falta lá na frente. Podemos ter ressucitado o Santos, o que também não é um bom negócio, pois há alguns nomes alí que podem desequilibrar, e podem ainda chegar novas peças.

É preciso reconhecer os méritos do Santos, que percebeu a sonolência do Corinthians e foi pra cima com garra, conseguindo o empate, no discurso não, mas certamente esse resultado teve sabor de vitória para o Santos, que agora tem tranquilidade para se reorganizar após o VEXAME diante do Barcelona.



E você, o que achou da "exibição" Corinthiana, diante do Santos?


Até a Próxima!
Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours