Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a vitória do Inter, contra o Caxias, no Beira-Rio, pela 5ª Rodada do Campeonato Gaúcho, onde com força máxima, o Inter dominou, mas não conseguiu marcar no primeiro tempo. No segundo, Lucca, entrou, botou fogo no jogo e com um golaço de bicicleta e um outro belo gol deu a vitória de 2 a 0 ao Inter.


Logo aos 4 minutos, Wanderson invadiu a área pela esquerda, driblou dois defensores, chutou e Fabian Volpi defendeu. Aos 10, Vitor Feijão avançou pela esquerda, invadiu a área, chutou e Anthoni defendeu. Aos 22, Bustou chutou cruzado da intermediária, para fora. Aos 42, Alan Patrick chutou da entrada da área e Volpi espalmou para escanteio.
No segundo tempo, Lucca entrou na vaga de Hyoran. Logo aos 40 segundo, Valencia saiu na cara do gol e perdeu grande oportunidade, chutando de esquerda, para defesa de Volpi. Aos seis, em cobrança de falta ensaiada, Alan Patrick tocou para Wanderson, que chutou da entrada da área, Volpi tocou na bola e ela bateu na trave. 

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Aos 8, tivemos o gol da temporada, digno de Prêmio Puskas. Wanderson fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área, foi a linha de fundo e cruzou para Lucca, que dominou a bola de coxa e emendou uma bicicleta, marcando um gol antológico no Beira-Rio. Wanderson e Lucca foram magníficos no gol e de pensar que tem gente que fala em tirar Wanderson do time, ele para mim é um dos pilares do time, tem vitória individual e está contribuindo com gols e assistências.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Aos 15, Alan Patrick deu passe em profundidade para Valencia, que dividiu com o defensor do Caxias e a bola sobrou para Lucca, que invadiu a área, driblou Alisson e na saída de Fabian Volpi, chutou para marcar o 2 a 0. Muito bom ver Lucca se credenciar a opção no time do Inter, ele que já nos salvou de perrengues na Libertadores 2023 e agora marca dois gols e assim ganha confiança para também ser uma peça importante no elenco.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Assim Coudet chega a mais uma vitória sem sustos com o time considerado ideal, à disposição, pois teremos os acréscimos de Rochet e Maurício e mais adiante de Borré. Os perrengues no Campeonato Gaúcho, estão ocorrendo com os reservas e penso que de agora em diante é fazer um misto nos jogos no interior e só voltaria a escalar um time completamente reserva, no gramado sintético do São José, para preservar nossos titulares.

Com a vitória o Inter chegou aos 10 pontos, e segue na 2ª colocação. Na próxima rodada o Inter visita o Santa Cruz, nos Plátanos, na quarta-feira (7). Eu iria com um time misto, pois na rodada seguinte a partida será na grama sintética do Passo D'areia contra o São José e lá eu iria apenas com reservas, não vale a pena arriscar qualquer titular naquele tipo de gramado, mesmo com o jogo em Porto Alegre.

Se inscreva em nosso canal no Youtube: JC Esportes, com conteúdos esportivos e destaque para transmissões ao vivo. Dê sua opinião, que é fundamental, seu like e divulgue para os(as) amigos(as)!
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours