Olá torcida colorada, mais um Papo de Torcedor INTER, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a vitória do Inter sobre o Ypiranga no Beira-Rio, pelo placar de 3 a 0 pela 4ª rodada do Gauchão. Mesmo sendo feriado o público foi apenas de 15 mil torcedores, mas sabemos que esta é a média do clube, daqueles que vão a todos os jogos do Inter, seja contra quem for.

O Inter foi a campo com Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê (Thauan Lara); Johnny, De Pena, Mauricio (Estêvão), Alan Patrick e Wanderson (Baralhas); Pedro Henrique (Alemão). O técnico Mano Menezes, manteve a escalação do último jogo e ela surtiu o efeito esperado.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Logo aos cinco minutos, após recuada de Ronald para Islan, Pedro Henrique se antecipou, avançou em velocidade, invadiu a área driblou o goleiro Caíque e chutou abrindo o placar para o Inter. Nosso improvisado centroavante assim chega a 4 gols e se isola na artilharia do Gauchão.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

No segundo tempo, aos 21 minutos, Alan Patrick deu passe em profundidade para Mauricio, que invadiu a área e foi derrubado por Patric e foi marcada a penalidade. Na cobrança, Alan Patrick deslocou Caíque e chutou rasteiro, no canto direito, marcando o 2 a 0 para o Inter.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Aos 37, Bustos fez cruzamento da direita, de dentro da área, a bola bateu no braço do defensor do Ypiranga e sobrou para Mauricio que chutou no ângulo, marcando o 3 a 0. Bom Mauricio marcar um gol para pegar confiança nesse início de temporada.

Pelo gol cedo, o jogo ficou bom para o Inter, que acabou assim não correndo grandes riscos nos 90 minutos. É importante irmos somando vitórias, para que o time pegue confiança e entre nos eixos o mais rapidamente possível.

Outra coisa muito interessante é ver Mano Menezes, buscar outras alternativas para a formatação do time, conforme a necessidade, para não ficarmos reféns de apenas um sistema de jogo. Que bom que Mano conseguiu com Pedro Henrique, neste momento suprir nossa deficiência ofensiva, pois Alemão parece que ainda não voltou das férias. 

Com a vitória o Inter chegou aos 8 pontos e agora é o 2º colocado no Gauchão. Na próxima rodada o Inter visita o Novo Hamburgo, no domingo (5), às 20:30. Jogo complicado eu diria pelas condições bem ruins do gramado do Estádio do Vale, mas teremos que superar estas adversidades.

Se inscreva em nosso canal no Youtube: JC Esportes, com conteúdos esportivos e destaque para transmissões ao vivo. Dê sua opinião, que é fundamental, seu like e divulgue para os(as) amigos(as)!


Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Insta @jcesportess e @jcronistas e também no Twitter: @JovensCronistas

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours