O candidato mais jovem na disputa pelo governo de São Paulo é o engenheiro agrônomo Gabriel Colombo, representando o Partido Comunista Brasileiro – PCB ao lado de Manoel Messias, vice na chapa. Em sua plataforma de governo, Gabriel Colombo defende, por exemplo, na área da segurança, a expansão das câmeras nos uniformes da polícia militar, conjuntamente da criação de um Conselho de Segurança Popular. Já em relação aos paulistas que prestam serviços por aplicativos, há a proposta de pressionar pela formalização do vínculo de trabalho e a criação de cooperativas municipais com os trabalhadores de apps.

O programa do PCB também prevê o aluguel de moradias estatais, acompanhado da conversão de imóveis ociosos em habitação social, e o congelamento de tarifas de água, luz e saneamento.


A conversa com Gabriel Colombo tem a condução dos cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto e faz parte da série de entrevistas com candidaturas ao governo de São Paulo.

Acesse a íntegra do programa de Gabriel Colombo: https://bit.ly/3AiIw9p

A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours