O canal de notícias Globo News realizou ao longo da última semana longas entrevistas com os candidatos à Presidência Simone Tebet (MDB), André Janones (AVANTE) e Ciro Gomes (PDT). Com pelo menos três horas de duração cada, as entrevistas proporcionaram ao público oportunidade rara de conhecer as diversas visões de Brasil das postulações.

Ainda em busca de uma aliança que dê musculatura à candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto, o PDT formalizou apoio ao candidato tucano ao governo de Minas Gerais Marcus Pestana, em um acordo negociado com o aval do ex-senador Aécio Neves. Minas Gerais é o segundo maior colégio eleitoral do País.


Termina na próxima sexta-feira 5/8 o prazo o período de convenções partidárias, momento do calendário eleitoral no qual as legendas definem suas candidaturas para as eleições de outubro. Pela esquerda, o Partido Comunista Brasileiro - PCB e o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado - PSTU oficializaram em eventos em São Paulo, respectivamente, Sofia Manzano e Vera Lúcia como candidatas a presidente do Brasil.

A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours