O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado – PSTU realiza sua convenção nacional neste domingo 31/7, em São Paulo, para confirmar a candidatura de Vera Lúcia à Presidência da República, tendo a indígena Kunã Yporã (Raquel Tremembé), da etnia Tremembé, do Maranhão, como vice na chapa. Referendada pela sigla, esta será a segunda vez de Vera Lúcia na corrida presidencial.

Acompanhe, AO VIVO, direto da quadra do Sindicato dos Metroviários de São Paulo a convenção nacional do PSTU.


A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no #EleiçõesNoJC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

ERRATA: Ao longo da transmissão o cronista Claudio Porto afirma, reiteradamente, que o PSTU está fazendo história ao lançar duas mulheres aos dois mais importantes cargos da República Federativa do Brasil, o que seria inédito na história do País. Em 2006, o então Partido Republicano Progressista - PRP chegou a aprovar, em convenção, o nome da carioca Ana Maria Rangel como candidata à Presidência,, tendo Delma Gama como vice. Portanto, também duas mulheres. A chapa esteve na urna sob o número 44, apesar de o PRP ter anulado os efeitos da sua própria convenção e expulsado a então candidata, que, por sua vez, havia entregado às autoridades um áudio no qual o presidente da sigla cobrava R$ 3 milhões pela candidatura na forma de "caixa dois". 

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours