“Feminista, professora e moradora da periferia de Diadema”. Assim se define Carol Vigliar, única mulher entre as candidaturas ao governo do estado de São Paulo nas eleições deste ano. Vigliar é filiada à Unidade Popular pelo Socialismo – UP, partido de esquerda registrado no Tribunal Superior Eleitoral – TSE em 2019, e defende um programa que prevê, entre outras propostas, frentes de trabalho, conselho populares regionais, garantia do aborto legal no estado, jornada de seis horas sem redução de salário para servidores estaduais e o resgate da polícia comunitária, por meio da desmilitarização das forças de segurança.

Na estreia da série de entrevistas com candidaturas ao governo de São Paulo, os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto conversam com Carol Vigliar, que tem ao seu lado na chapa a economista Rafaela Carvalho.


A melhor e mais completa cobertura independente das eleições de outubro você encontra no Eleições no JC, com programas especiais, transmissões AO VIVO de eventos de campanha e o acompanhamento em tempo real da apuração no dia do pleito.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours