O ministro da Educação, Milton Ribeiro, está no centro de uma série de denúncias de favorecimento no empenho e liberação de recursos do MEC a municípios do País, por meio de dois pastores evangélicos que sequer ocupam cargos no (des)governo Bolsonaro. A imprensa hegemônica explorou o assunto ao longo de toda a semana, enquanto no Congresso há uma mobilização para encontrar as maneiras corretas de iniciar uma investigação acerca dos supostos eventos. 

Geraldo Alckmin foi a sétima assinatura na fundação do PSDB, em 1988. Depois de 33 anos, agora é oficialmente filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, de centro-esquerda, e estará com o ex-presidente Lula na campanha presidencial que se aproxima. O ex-governador de SP em três oportunidades está prestes a ser confirmado como vice na composição puxada pelo petista.


Programa quinzenal com a participação de Daniel Faleiros, do canal Barba Dialética, o Pelas Barbas sempre é pautado pela franqueza e honestidade da análise sobre os movimentos da política nacional e internacional.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours