O presidente nacional do Partido da Causa Operária – PCO, Rui Costa Pimenta, participou de uma edição do programa Pânico Jovem Pan, no qual, por menos de uma hora, pôde expor os princípios da legenda, sua visão acerca da conjuntura política e convidar os espectadores a conhecer os canais da sigla. Na entrevista, Pimenta falou bastante sobre o comportamento dos movimentos da esquerda nacional cada vez mais descolado da classe trabalhadora, o que explica o crescimento da rejeição.

Pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes está vendo sua postulação perder o terceiro lugar no amontoado de pesquisas eleitorais. O trabalhista parece ter sido deixado para trás por Sérgio Moro, presidenciável do Podemos.


O senador do PT de Sergipe, Rogério Carvalho, contrariando a orientação da liderança de seu partido no plenário do Senado, deu o voto que garantiu o avanço da proposta de resolução com regras para o chamado Orçamento Secreto. A posição tem dado muito o que falar porque, para alguns, o senador teria traído o consenso da bancada de não respaldar esta dinâmica de troca de favores entre o (des)governo Bolsonaro e parlamentares, por meio das emendas do relator.

Programa quinzenal com a participação de Daniel Faleiros, do canal Barba Dialética, o Pelas Barbas sempre é pautado pela franqueza e honestidade da análise sobre os movimentos da política nacional e internacional.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

PIX: pix@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours