No próximo dia 19/11 o presidente Bolsonaro completará exatos dois anos sem partido. Às vésperas da data, anunciou que está prestes a se filiar ao Partido Liberal – PL do cacique Valdemar Costa Neto, figura controvertida no cenário político não só pela condenação no chamado Mensalão, mas pela fisiologia descarada de sempre apoiar o presidente de plantão, claro, em troca de benesses. A filiação é o gesto mais escancarado de que o presidente nunca esteve fora da política.

Os cronistas conversam ainda sobre a votação, em 2º turno, da PEC dos Precatórios; a extinção do Bolsa Família; e a greve dos caminhoneiros que ninguém deu bola.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours