A revelação de que Paulo Guedes, ministro da economia do (des)governo Bolsonaro, é proprietário de uma offshore nas Ilhas Virgens Britânicas, um dos muitos paraísos fiscais, parece ter surpreendido o “total de zero pessoas”, como se brinca nas redes sociais. Por enquanto, nada foi feito em relação ao claro conflito de interesse de quem detém o monopólio da política econômica do País, com forte influência no câmbio, e ao mesmo tempo lucrou, pelo menos, 14 milhões de reais nos últimos dois anos com a empresa no estrangeiro.

Em São Paulo, no sábado 2/10, durante a manifestação na Av. Paulista, Ciro Gomes, presidenciável pelo PDT, foi vaiado e xingado enquanto discursava. Depois, enquanto saia do local, foi alvo de uma tentativa de ataque por pessoas com camisetas da CUT e da Juventude do PT.


Programa quinzenal com a participação de Daniel Faleiros, do canal Barba Dialética, o Pelas Barbas sempre é pautado pela franqueza e honestidade da análise sobre os movimentos da política nacional e internacional.

Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours