Entre uma mentira e outra, Bolsonaro disse uma verdade no discurso de abertura da 76ª Assembleia-Geral da ONU: o Brasil está à venda e seu (des)governo não tem medido esforços para entregar o que for possível do patrimônio nacional. Por isso, fez questão de falar em “maior programa de parceria de investimentos com a iniciativa privada”, responsável por “US$ 100 bilhões de novos investimentos e arrecadados US$ 23 bilhões em outorgas”. Essa grana teria saído de leilões de 34 aeroportos e 29 terminais portuários.

Também nesta edição, a inflação de alimentos no mundo, a percepção dos brasileiros a respeito da economia, além da saída encontra por Guedes, Lira e Pacheco para as precatórios.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours