Após três anos à frente do Comando Sul dos Estados Unidos, o almirante estadunidense Craig Faller veio ao Brasil para uma última visita antes de deixar o posto. Em uma conversa com jornalistas, em Brasília, deixou claro que não veio tratar de “política”, como quem diz “não fui eu” sem ter sido perguntado. Na roda com a imprensa, não deixou escapar o que pensa sobre a vizinha Venezuela: uma guarida para o narcotráfico internacional, em suas palavras.

Também neste programa, a aprovação da contrarreforma administrativa na comissão especial da Câmara e a ocupação do MTST no prédio da Bolsa de Valores, em São Paulo.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours