Por 286 votos a favor e 173 contra, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou o PL 591/21 que abre todo o caminho para a privatização dos Correios, por meio da quebra do monopólio postal da estatal. Com quase 100 mil funcionários e mais de 350 anos de história, os Correios é o alvo da vez da agenda neoliberal entreguista de Paulo Guedes, ministro da Economia, e dos agentes de mercado que operam no Congresso Nacional.

Também neste programa o novo AGU, o veto de Bolsonaro à proposta que proibia despejos até o final do ano e o cancelamento da reunião da cúpula dos três Poderes.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours