Com 100% das atas processadas, as eleições presidenciais do Peru foram vencidas pelo professor de ensino médio e sindicalista Pedro Castillo, candidato por uma frente de movimentos da esquerda daquele país. Do outro lado, além de derrotada pela terceira vez consecutiva, a principal herdeira do fujimorismo, Keiko Fujimori, tem de se explicar para a justiça local, que pediu sua prisão por supostos crimes de corrupção.

Além deste assunto, o programa aborda ainda o atrito entre motoqueiros de São Paulo que irão participar de um ato com o presidente Bolsonaro no próximo sábado; os requerimentos aprovados na CPI; e a articulação de partidos de esquerda para as eleições majoritárias de 2022 no Rio de Janeiro.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro.

Compartilhe:
Próximo
Este é o artigo mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours