A confirmação veio. No final de maio a prévia da inflação para o mês já mostrava que o bolso do brasileiro está cada vez mais impactado com o aumento do “preço das coisas”. Nesta quarta-feira, 9/6, o IBGE divulgou uma aceleração de 0,83% no mês passado, fortemente influenciado pela conta de luz, água e esgoto, além dos preços do gás de botijão e dos combustíveis.

A história do auditor do Tribunal de Contas da União que elaborou um relatório paralelo questionando o número de óbitos; a decisão do STJ de restabelecer as condenações de policiais envolvidos no massacre do Carandiru; e as mortes de duas vidas negras no Rio estão na pauta do programa.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours