O ministério da saúde teria pago valor quatro vezes mais caro em doses de vacinas do laboratório indiano Bharat Biotech em comparação ao que despendido na aquisição do imunizante da AstraZeneca/Oxford. A compra foi feita por meio da empresa brasileira Precisa Medicamentos. Inclusive paira suspeita sobre os representantes porque o preço na farmacêutica seria de pouco mais de um dólar (US$ 1,34), o que colocaria a dose como uma das mais baratas.

Também nesta edição o relatório da Agência Brasileira de Inteligência – ABIN sobre o capital de Luciano Hang; o FMI defendendo mais impostos e tributação a ricos latino-americanos; e a história do anúncio de vaga de emprego em Campinas que procura governanta vacinada com a Pfizer.  


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro, e Ulisses Santos, editor no Rio Grande do Sul.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours