O relatório pela constitucionalidade da contrarreforma administrativa foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. De autoria do deputado Darci de Matos (PSD-SC), o texto suprime três trechos da versão original: o que criava “princípios” para administração pública; o que impedia servidores de cargos típicos de Estado de realizar atividade remunerada; e a autorização para que o presidente da República extinguisse autarquias.


Além da reforma administrativa, este programa aborda ainda a prévia da inflação para maio; o Pegasus de fora da licitação do (des)governo; e a leitura de Lira a respeito de 2022.


De segunda a quinta, sempre na faixa das 21h, o JC Informa​​ é o seu ponto de encontro com os cronistas do JC e as principais manchetes do dia. Neste espaço, os destaques dão o tom da conversa comandada pelo cronista Pedro Araujo, editor de Política no Recife, com a participação, em rodízio diário, de Claudio Porto e Adriano Garcia, ambos editores de Política em São Paulo, e Arthur Luiz, editor no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours