A eleição para a presidência da Câmara dos Deputados a ser realizada em 1º de fevereiro está deixando todos os envolvidos aparentemente à flor da pele com a necessidade de formalização de apoio às candidaturas colocadas, todas representantes natas do campo à direita, que, por sua vez, dominou sempre a pauta na Casa. Um exemplo recente foi o episódio que expôs a divisão na bancada do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, que tem como sua candidata a presidente da Câmara a deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP).

Neste Redação JC os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto analisam os desdobramentos do ruído entre as lideranças da legenda, além de repercutirem a posse de Joe Biden como o 46º presidente dos Estados Unidos. No atual momento da política estadunidense, Biden é o “ar de normalidade” que os agentes do Capital sempre gostaram de fantasiar para a “maior e mais sólida democracia do mundo ocidental”.


Torne-se membro(a) do canal: https://bit.ly/3cs3Mfe​.

PIX: editorial@jcronistas.com.

IBAN: BR8733923798000000473970238C1.

Ajude-nos a alcançar a meta de 10000 inscritos na #TVJC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309​.

Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas​.
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours