Marielle Franco 

Jamile Franco   

Raymã

João Pedro Mattos Pinto  

Ágatha Félix 

Evaldo Rosa dos Santos 

Mestre Moa

Douglas Martins Rodrigues

Cláudia Silva Ferreira

Eduardo de Jesus Ferreira

Roberto de Souza Penha

Carlos Eduardo Silva de Souza

Cleiton Corrêa de Souza

Wilton Esteves Domingos Júnior

Wesley Castro Rodrigues

Evaldo Rosa dos Santos

Luciano Macedo

João Alberto Silveira Freitas

Por estes e por aquelas e aqueles que não estão neste triste lista

PRESENTE!

Uso esta coluna para, juntos a todos e todas, denunciar a brutalidade da violência cotidiana contra os negros e negras deste país. Como sociedade temos que dar um BASTA! a este genocídio que está sendo perpetrado contra os negros e negras deste país.

A luta contra o racismo é também e cada vez mais daqueles não negros. Não podemos aceitar como normal que o vice-presidente diga que "com toda a tranquilidade que não há racismo no Brasil."

Em momento algum estou usando esta coluna para ocupar um lugar de fala que não me pertence. Estou sim cerrando fileiras contra o racismo estrutural.

FORÇA NA LUTA CONTRA O RACISMO ESTRUTURAL!

Ulisses B. dos Santos

P.S.: Esta é uma edição extraordinária.


Compartilhe:

Ulisses Santos

Sou um cara solidário e humanista. Procuro ser empático com o outro. As relações humanas fazem com que cada um de nós seja alguém que ao acordar é uma pessoa e ao dormir seja outra. Sou professor da rede pública estadual do RS desde 2002 e escritor desde sempre. Tenho livros escritos sobre a história de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul. Sou também jornalista que transita em áreas como o jornalismo esportivo e cultural. Portanto, se precisar dos meus serviços estou à disposição. Entre em contato.

Deixe seu comentário:

1 comments so far,Add yours