A sexta-feira agitadíssima no contexto político do Rio de Janeiro, com o afastamento do governador Wilson Witzel (PSC), prisão do cacique evangélico de seu partido e o espetáculo da denúncia contra uma “organização criminosa” comandada pelo próprio mandatário provoca implicações que vão além do território fluminense. Afinal, a quem interessa elevar a temperatura e explorar a suposta corrupção do ex-juiz, sua primeira-dama, assessores e empresários aliados?


Segundo quem acusa, o da “cabecinha” teria desviado recursos públicos destinados originalmente para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Ele teria feito o que muitos gestores também estão sendo acusados de terem feito.

Neste Redação JC os cronistas Adriano Garcia, Claudio Porto e Jonas Carreira agregam elementos aos recentes desdobramentos políticos no RJ com (muitos) reflexos na vida pública do País.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours