Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutirmos a vitoria do Inter, sobre o Aimoré por 2 a 0, com dois gols de Guerrero, pela 6ª e última rodada do returno do Gauchão 2020. Jogando no CT de Alvorada, na Morada dos Quero-Queros, o Inter com um gramado bom, venceu com tranquilidade e começa a recuperar o padrão de jogo, que o time tinha antes da parada devido a pandemia. 

O Inter foi a campo com Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenilson (Nonato), Boschilia (D’Alessandro), Marcos Guilherme (Patrick); Thiago Galhardo (William Pottker) e Paolo Guerrero. O técnico Eduardo Coudet, mandou o time a campo no 4-1-3-2, com Rodrigo Lindoso como volante, e o ataque formado por Thiago Galhardo e Guerrero.


Foto: Jefferson Botega / Agência RBS

Aos 19 minutos, após troca de passes, Thiago Galhardo tocou na esquerda para Guerrero, que invadiu a área e chutou cruzado, para marcar o 1 a 0. O Inter só não ampliou ainda no 1° tempo, pois o goleiro Luiz Felipe, evitou com grandes defesas, o aumento da vantagem no placar.

Foto: Ricardo Duarte

No segundo tempo, aos 15 minutos, a defesa do Aimoré saiu jogando errado e Wagner Freitas acabou dando a bola para Guerrero, que com tranquilidade invadiu a área e chutou no canto direito, marcando o 2 a 0, chegando assim a seu sexto gol na temporada 2020. Aos 39, Wagner Freitas se perdeu no domínio de bola e acabou cometendo pênalti em Patrick. D'Alessandro foi para a cobrança e chutou a bola no travessão e assim o 2 a 0 permaneceu como resultado.

Foto: Jefferson Botega / Agência RBS

Eduardo Coudet, queria um bom gramado e quando teve a primeira oportunidade com um campo em condições, voltou a apresentar um bom futebol. O time controlou totalmente a partida, não correu riscos e venceu, jogando da forma de padrão de jogo do treinador, com marcação alta, um time com velocidade e empilhando chances de gol, bem diferente das duas últimas partidas, após o retorno do futebol. Isso é uma excelente notícia.

Com a vitoria o Inter chegou aos 11 pontos e fechou na 1ª colocação do Grupo A, além de fechar como melhor campanha, na Classificação Geral, com 24 pontos. Nas semifinais, no próximo final de semana, o Inter enfrentará o Esportivo, por uma vaga na decisão do 2° turno. Na outra semifinal, teremos o confronto entre Grêmio e Novo Hamburgo. Espero que o Inter avance a decisão do 2° turno, condições de vencermos o Esportivo, temos, os reservas empataram no último final de semana, mas acredito que com força máxima o Inter tem a obrigação de avançar.



Se inscreva em nossos canais no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nosso novo canal exclusivo de esportes, o JC Esportes e nossos conteúdos esportivos, com destaque para transmissões ao vivo, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcesportess e @jcronistas 

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours