Enquanto povo brasileiro, urge a necessidade de compreender e defender o que nos pertence por direito. O aprofundamento da agenda neoliberal por estas bandas implicou (e implica) em um movimento cada vez mais agudo de entrega dos ativos que, juntos, não só compõem o patrimônio público do Brasil, mas, reunidos e interligados, dimensionam quão próximos(as) estamos todos da independência e soberania nacionais.


Em síntese e em última instância, a garantia de desenvolvimento socioeconômico inclusivo e sustentável está na missão de todos de impedir a consolidação de processos geralmente viciados de privatização ou “desestatização” (o eufemismo da vez).

Técnico de Manutenção em Proteção e Automação do Sistema de Potência de Furnas e também conselheiro do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio de Janeiro – CRT-RJ, Pedro Américo participa desta edição do JC Express sobre a agenda entreguista em voga há algum tempo no Brasil.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours