Em São Paulo, epicentro do novo coronavírus no País, os trabalhadores de serviços essenciais também estão tendo de dar seus pulos para enfrentar a pandemia, já que os gestores em níveis municipal e estadual, talvez de forma menos rude, fingem não ter compreendido a importância das atividades destes profissionais no atendimento ao público, à sociedade. Para os que estão na linha da frente, resta assumir a tarefa dupla de servir e se mobilizar.


Este é o caso dos os metroviários paulistas, mobilizados defendendo uma pauta de reivindicações que permite à categoria exercer suas funções com segurança, garantia e mantendo direitos.

Diretor jurídico do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, o agente de segurança do Metrô Rodrigo Kobori também é secretário-geral da Federação Nacional dos Metroviários – FENAMETRO e participa desta edição do JC Express sobre a as condições dos trabalhadores do transporte coletivo, com destaque a possibilidade de greve no próximo dia 8/7.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours