Oficial da reserva da Marinha, Carlos Alberto Decotelli é o mais novo desconstrutor do grupo responsável pela empreitada de desgovernar o País e desmontar as escassas políticas públicas disponíveis ao conjunto da população brasileira. Nomeado ministro da educação, Decotelli personifica uma jogada ainda não muito clara na movimentação das peças do tabuleiro. Por ter sido um militar ainda paira a dúvida sobre quais interesses atenderá à frente do MEC. Está mais para o lado dos seguidores de Olavo ou do grupelho fardado a pijama de bolinhas de Heleno? Por enquanto, ministério.


Numa tentativa de desvendá-lo, neste Redação JC, os cronistas Claudio Porto, Jonas Carreira e Ulisses Santos repercutem a escolha de mais um ministro para o ministério da Educação e também analisam alguns outros fatos da semana, como a aprovação do tal “Marco Regulatório do Saneamento Básico”.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours