Ponto de partida: quando parte de algo maior compreende as dinâmicas de seu tempo e decide encabeçar um processo de reinvenção não quer dizer que é um erro seguir como o restante. Trata-se apenas de uma escolha dentro de uma estratégia que busca, claro, o êxito.



No caso dos partidos políticos brasileiros à esquerda, o recém-homologado Unidade Popular – UP dá sinais de que absorveu a necessidade de marcar território no campo da comunicação, sobretudo nas mídias sociais, e tem destoado do grupo pela naturalidade com que lida com as demandas das bases da sociedade. Neste JC Express, os cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto conversam com Lenilda Luna, jornalista e pré-candidata à prefeitura de Maceió pela UP, sobre os desafios de se situar no campo da esquerda em Alagoas, há muito sitiada por Collor. No programa também o trabalho do partido no estado e análise do momento atual do Brasil.





Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours