Listas com expressões como “democracia”, “basta” e “já chega” (todas em referência às ações do (des)governo Bolsonaro) circulam indistintamente pelas mídias sociais. É intensa a pressão para o recolhimento de assinaturas e o engajamento das pessoas no movimento.


Apesar da importância dada por alguns a essas iniciativas, talvez porque podem vir a serem catalisadoras de apoio a um processo que desemboque lá na frente em algo concreto contra a extrema-direita lesa-pátria do momento, por ora o que foi apresentado à sociedade tem muito de discurso, da necessidade de se posicionar, e anda em falta quanto a expor os caminhos para o que seria o melhor para o Brasil.

Professor, historiador e apresentador do canal A Voz da Legalidade (conheça: https://bit.ly/2Mt2qFX), Noé Gomes participa desta edição do JC Express, com apresentação dos cronistas Adriano Garcia, Claudio Porto e Jonas Carreira, em uma conversa sobre a tal frente ampla há muito almejada.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos três jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours