Nesta segunda-feira 22/6, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que seu (des)governo não continuará pagando o Auxílio Emergencial no valor de R$ 600 aos(às) brasileiros(as) mais carentes. O benefício é importante mecanismo para reduzir o impacto da pandemia do novo coronavírus.  Também nesta segunda a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB anunciou que deve entrar, até agosto, com pedido de impeachment contra o presidente e, segundo a Reuters, generais afirmaram que as Forças Amadas não obedeceriam Bolsonaro em caso de um golpe.


Estes são os temas desta edição de estreia do Conexão Progressista, programa realizado em parceria entre a TV Jovens Cronistas e a TVC Jornalismo.  A partir de hoje, de segunda à sexta, sempre às 21h, o jornalista Valdo Santos e a equipe de cronistas do JC repercutem os principais acontecimentos do dia em uma transmissão simultânea entre os dois canais.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos três jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours