Em meio a pandemia do COVID-19 no Brasil o presidente Bolsonaro vem se mostrando cada vez mais incompetente, em suas ações que colocam vidas em risco. Mesmo em um período pascoal o Bolsonaro, que se diz cristão não mostra compaixão com a vida do próximo, que era uma dádiva de Cristo, personagem por qual se comemora a Páscoa.


Bolsonaro sai nas ruas e onde vai aglomera uma quantidade significativa de pessoas. As quais o abração, tocam e beijão o mesmo, que brinca com uma das maiores crises mundiais de saúde.

Além disso o presidente se apresenta infantil até mesmo com o pessoal do seu governo. Isso mostra que o impeachment de Bolsonaro se tornou uma necessidade de preservação a vida da população do Brasil.


O isolamento social é necessário para diminuição do Coronavírus, no entanto enquanto estivermos a mercê de uma pessoa que haja como se tivesse debilidade mental, estaremos também a mercê da morte de vários brasileiros.

São necessárias ações para o combate do vírus, não para a sua expansão em massa. Deve-se ficar em casa para a preservação da vida. Pessoas das mais diversas idades e das mais diversas características morrem todos os dias de COVID-19, evite sair de casa para não preservar somente sua vida, mas para também preservar vida do próximo.

Nesse período pascoal siga uma das maiores frases ditas pelo próprio Cristo: "Amar o próximo como a si mesmo". Mostre o amor ao próximo, fique em casa.

Sobre a coluna

Os textos da coluna Política em Ação são publicados todas as segundas-feiras.
Compartilhe:

Antonio Cardoso

Sou escritor e poeta maranhense. Nasci na cidade de São Luís-MA, onde moro. Sou nordestino, com muito orgulho.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours