Dois vídeos publicados mais cedo nesta terça-feira 4/2 pelo jornalista Luís Adorno do UOL mostram um policial militar de São Paulo identificado como Viana agredindo uma mulher grávida, de cinco meses, em São José do Rio Preto, no interior do estado. O mais recente episódio de violência policial tem joelhada contra a barriga da mulher, tapa em seu rosto e enforcamento de seu pescoço. A alegação inicial é de que a gestante estaria gravando a abordagem policial contra jovens suspeitos de tráfico de drogas, o que não é crime.


Adriano Garcia, Claudio Porto e Pedro Araujo analisam a situação da PM-SP; repercute o manual do MEC que impõe a padronização dos estudantes de escolas militares, no projeto defendido pelo (des)governo Bolsonaro; o momento de Flávio Bolsonaro; o caso de corrupção explícita na SECOM; e a entrevista do presidente ao pastor Silas Malafaia.



Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos
Compartilhe:

Editorial JC

Conta administrada pelos quatro jornalistas integrantes do Conselho Editorial do projeto Jovens Cronistas.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours