Os fatos que marcaram a vida política do Brasil orientam a análise de um time competente de observadores políticos convidados pelos cronistas Adriano Garcia e Claudio Porto para esta edição do JC Retrô - Política, a retrospectiva do projeto Jovens Cronistas.

Da posse presidencial de Jair Messias Bolsonaro, e seu controverso modo de (des)governar, passando por medidas concretas que atrasaram ainda mais qualquer processo sustentável de desenvolvimento do País, a exemplo dos leilões de áreas de extração de petróleo (e entrega da Base de Alcântara), do desmantelamento dos órgãos de fiscalização ambiental e da aprovação de contrarreformas como a da Previdência, até às crises causadas por integrantes do clã e íntimos do grupo bolsonarista, esta retrospectiva apresenta um real balanço das condições do Brasil após um 2019 de intensa desconstrução e busca, cada participante à sua maneira, projetar como os(as) brasileiros(as) chegam à terceira década do século.

Estão ao lado de nossos colaboradores: o professor de Políticas Públicas da FATEC de São Paulo Rony Hergert; o fundador do canal Barba Dialética (inscreva-se: https://bit.ly/2sWdQLZ), Daniel Faleiros; e o editor-chefe do jornal antifascista O Homem Livre (conheça: https://bit.ly/375yN61), Leandro Monerato.


Ajude-nos a alcançar cada vez mais inscritos na TV JC. Inscreva-se no canal, avalie os vídeos e ative o "sininho" para não perder nada.

Contribua com nossa Vakinha: http://vaka.me/469309
Assine, e apoie o projeto a partir de qualquer valor: https://apoia.se/jovenscronistas

Apoie por meio das seguintes contas bancárias:

Bradesco Ag: 99 C.C: 324035 - 5 | Adriano Garcia
Caixa Ag: 1103 Operação: 013 Conta: 20002-0 | Claudio Junior Porto Santos
Itaú Ag: 2777 C.C: 02351-2 | Claudio Junior Porto Santos

Faça parte de nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Iy9Ns3kXPOS
Compartilhe:

Redação

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours