Banner 1

JC Agora

Premier League - Resumo da 6ª Rodada

Olá leitores do Jovens Cronistas, bem-vindos a mais um Resumo da Rodada da Premier League, para repercutir a 6ª rodada. No sábado (21), o Leicester recebeu o Tottenham em jogo pelo G4 e venceu pleo placar de 2 a 1, assumindo a 3ª colocação. O vice-líder Manchester City recebeu o Watford e aplicou uma sonora goleada por 8 a 0. No domingo (22), o Arsenal em jogo complicado, conseguiu derrotar o Aston Villa por 3 a 2. No grande jogo da rodada, o Chelsea recebeu o Liverpool e foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e assim os Reds continuam na liderança, com 100% de aproveitamento.


O Leicester enfrentou o Tottenham e mostrou seu grande momento na Premier League, vencendo por 2 a 1 e assim assumindo a 3ª colocação. Aos 29 minutos, Son tocou de calcanhar na entrada da área para Kane, que avançou com a bola, foi tocado e mesmo caindo, conseguiu finalizar e marcar o gol do Tottenham. O Tottenham chegou a ampliar com Aurier, mas o VAR anulou o gol, por impedimento de Son, no inicio da jogada.

No segundo tempo, aos 24 minutos, Vardy fez cruzamento rasteiro da esquerda, a bola desviu e sobrou para Ricardo Pereira, que chutou para empatar a partida. Aos 40, Choudhury tocou para Maddison, que chutou da intermediária, para marcar o gol da vitoria dos Foxes. 


O vice-líder Manchester City não tomou conhecimento e atropelou o Watford, pelo placar de 8 a 0 em uma aula de futebol. Logo a um minuto, De Bruyne fez cruzamento da direita e David Silva marcou o 1 a 0. Aos sete, Mahrez foi derrubado por Foster e foi marcada a penalidade. Aguero foi para a cobrança e chutou, no canto esquerdo, marcando o 2 a 0. Aos 12, Mahrez em cobrança de falta, ampliou para 3 a 0. Aos 15, após cobrança de escanteio da direita, Bernado Silva desviou, marcando o 4 a 0. Aos 18, David Silva cobrou falta na esquerda para Aguero, que rolou para Otamendi, que chutou, marcando o 5 a 0, em 18 minutos.

No segundo tempo, aos três minutos, David Silva deu passe e a bola sobrou para Bernardo Silva que da pequena área, chutou marcando o 6 a 0. Aos 15, De Bruyne cruzou para Bernardo Silva, marcar o 7 a 0 e seu hat-trick Aos 40, Mahrez tocou na esquerda para De Bruyne, que chutou forte, de dentro da área, para fechar o placar em 8 a 0, em um massacre do Manchester City.


No domingo (22), o Arsenal sofreu para superar o Aston Villa, mas coseguiu virar a partida e vencer por 3 a 2 e assim ingressar no G4. Aos 20 minutos, El Ghazi fez cruzamento da esquerda e McGinn, apareceu na segunda trave, para chutar e abrir o placar para o Aston Villa. 

No segundo tempo, aos 14 minutos, Guendouzi invadiu a área e foi derrubado por Engels, sendo marcada a penalidade. Pepé foi para a cobrança e empatou a partida, chutando no meio do gol. No minuto seguinte, Grealish avançou pela esquerda, foi a linha de fundo e tocou para Wesley, marcar o 2 a 1 para o Aston Villa. Aos 36, Guendouzi, cruzou para Chambers, que mostrou muita garra ao disputar a bola na área e chutar duas vezes, para empatar a partida em 2 a 2. Aos 39, Aubameyang, em cobrança de falta, da entrada da área, chutou no canto direito, para dar a vitoria ao Arsenal, em jogo dramático.


No fechamento da rodada, o Chelsea recebeu o Liverpool e acabou derrotado por 2 a 1, melhor para os Reds, que assim seguem com 100% de aproveitamento, na liderança da Premier League. Aos 14 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Salah tocou de calcanhar para Alexander-Arnold, que chutou para abrir o placar para o Liverpool. Aos 30, Robertson cobrou falta da esquerda e Roberto Firmino cabeceou firme, para marcar o 2 a 0.

No segundo tempo, aos 26 minutos, Azpilicueta tocou no meio para Kanté, que fez grande jogada, e da entrada da área, chutou para marcar um belo gol do Chelsea, diminuindo para 2 a 1. O Chelsea assim amarga mais um derrota e é apenas o 11° colocado com 8 pontos, já o Liverpool é o líder com 18 pontos. 

    Resultados        Próxima Rodada
 

Classificação

Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 

Nenhum comentário