Banner 1

JC Agora

Papo de Torcedor INTER - Atacando se vence

Olá torcida colorada, bem-vinda a mais um Papo de Torcedor Inter, aqui no Jovens Cronistas, para repercutir a surpreendente vitoria do Inter, sobre o Atlético Mineiro, na manhã deste domingo (15), no fechamento do 1° turno do Brasileirão. Com uma atuação muito boa, com direito a 4 atacantes na formação inicial o Inter venceu por 3 a 1, mesmo com um time completamente reserva e assim mantem-se dentro do grupo dos clubes que lutam por uma vaga na Libertadores.

Foto: Sport Club Internacional

O Inter foi a campo com Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Nonato, Neilton (José Aldo), Pottker (Sarrafiore), Guilherme Parede e Rafael Sobis (Johnny). O técnico Odair Hellmann, surpreendeu e mandou um time com 4 atacantes em campo, com uma equipe com postura ofensiva, sempre como este cronista pediu, sem o maldito tripé de volantes e mostrando coragem em atacar e que bom que isto deu resultado.

Foto: Sport Club Internacional

Aos dois minutos Parede fez lançamento da esquerda, para Pottker, que chutou de primeira, para fora. Aos 3, Chará fez cruzamento da direita e Danilo fez grande defesa. Aos 21, Pottker fez boa jogada pelo meio e tocou para Parede que de dentro da área, chutou e Cleiton defendeu. Aos 25, Heitor fez boa jogada pela direita, avançou e deu bom chute da intermediária, para defesa de Cleiton. Aos 28, Nonato fez boa jogada, tentou o passe, Rever deu um balão para o alto, a bola subiu e Pottker cabeceou, a bola quicou no chão e pegou efeito para dentro do gol, chegando o Inter ao 1 a 0.

Foto: Sport Club Internacional

No segundo tempo, aos sete minutos, Heitor deu passe em profundidade pela direita para Rafael Sobis que cruzou rasteiro de primeira para Neilton, que chutou para marcar o 2 a 0. Aos 12, Vinicius chutou da entrada da área, sobre o gol. Aos 13, Chará fez cruzamento da direita e Di Santo chutou de primeira e Danilo Fernandes fez grande defesa. Aos 15, Vinicius cobrou escanteio da esquerda, Rever tocou de cabeça e Leonardo Silva cabceou e Danilo Fernandes fez uma espetacular defesa, evitando o gol do Atlético.

Foto: Sport Club Internacional

Aos 18, Heitor deu passe para Pottker, que girou sobre Rever, invadiu a área e chutou rasteiro, no cantinho, para marcar o 3 a 0 para o Inter. Estes dois, Heitor e Pottker foram os dois grandes nomes da partida, por parte do Inter, juntamente com Danilo Fernandes, que fez defesas estupendas.

Foto: Atlético Mineiro

Aos 42, Elias chutou da intermediária, Klaus deu um desvio, a bola subiu, Chará tocou de cabeça e Bruninho chutou para marcar o gol do Atlético Mineiro. Uma pena que o Inter tenha sofrido este gol, mas nem isso a boa exibição do time, que deu gosto de ver, jogando de forma ofensiva e não todo postado na defesa, permitindo ser atacado pelo adversário.

Foto: Sport Club Internacional

Odair Hellmann surpreendeu a todos com uma formação ofensiva, com 4 atacantes, e jogou bem postado, sendo mortal nos contra-ataques, com muita velocidade e intensidade. O quarteto ofensivo funcionou muito bem, movimentando-se por todas as posições e foi muito bom ver Pottker a voltar a jogar bem e Neilton marcar seu primeiro gol com a camisa colorada. Muito bom ver o grupo motivado, entrando com vontade em campo, buscando vencer e venceu.

Com a vitoria o Inter chegou aos 33 pontos e está na 4ª colocação. Na próxima rodada o time recebe a Chapecoense, no domingo, às 11 horas no Beira-Rio, em jogo para somarmos 3 pontos e seguirmos entre os líderes no Brasileirão.

Mas antes na próxima quarta-feira (18), o Inter tem a chance de conquistar a Copa do Brasil, no Beira-Rio, contra o Athletico Paranaense. O time começa em desvantagem de 1 a 0, mas terá 90 minutos, com 50 mil vozes a apoiar, para buscar dois gols. É possível sim, de se conquistar a Copa do Brasil e tomara que o time faça uma boa exibição e que possamos gritar é Campeão.



Se inscreva em nosso canal no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos! 

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas 

Nenhum comentário