Paulistão 2018 - São Bento 2 x 0 São Paulo


Escalação

Sidão; Reinaldo, Aderllan, Rony, Bruno; Araruna, Pulo Henrique, Pedro; Bissoli, Junior Tavares e Maicosuel.

O jogo

O primeiro tempo o Tricolor teve domínio da partida, mas pouco conseguiu produzir. Logo o São Bento sentiu que não precisava ficar tão atrás e foi se arriscando aos poucos. Com o São Paulo cheio de meninos faltou entrosamento e consistência para criar jogadas. Assim, foi necessário ir pelos lados. Maicosuel e Junior Tavares não renderam o esperado. 

No segundo tempo Maicousel ficou devendo também. Além da falta de objetividade o atacante perdeu  a bola no ataque, foi driblado na linha de fundo e após cruzamento Anderson Cavalo se aproveitou da falha de marcação de Rony e fez o gol aos 23 minutos.

Mesmo com entradas de Cipriano, Brenner e Marcos Guilherme o Tricolor não vingou. Pior, tomou gol de falta, bola ensaiada inteligente.  Numa barreira feita perto da bola Marcelo Cordeiro rolou, e Maicon Souza bateu virando o corpo. Sidão foi pego desprevenido e a bola entrou.

Opinião

Num plano arriscado, mas compreensível, de Dorival Jr, o SPFC foi com a molecada. De titular mesmo só Sidão. Por fim, a entrada de Marcos Guilherme.  Maicosuel e Junior Tavares não fizeram por onde dadas as suas experiências. Espera-se maior entrosamento, objetividade e correção das várias falhas durante o jogo já contra o Novorizontino, no Morumbi. 

Dorival prepara os titulares para o jogo contra o Corinthians e os faz treinar forte. A partir desta partida a força total será ajustada para que possa atingir maturidade e ritmo de jogo necessários para a competição.

Próxima partida

São Paulo x Novorizontino - Sáb 20/01 - 19h00
Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours