O Tennessee Titans foi responsável pela grande virada contra o Kansas City Chiefs. No intervalo, a equipe de Nashville perdia por 21 a 3 contra os donos da casa. No segundo tempo, os Titans superaram o estádio mais barulhento da NFL e 18 pontos de desvantagem para se classificarem ao Divisional Round. 

Superando todas as dificuldades, os Titans foram comandados pela juventude de Marcus Mariota e a experiência de Dick LeBeau. Dentro de campo, Mariota mostrou que foi a escolha certa para Tennessee. Mostrou-se o líder que faltava em Nashville há muito tempo. Mariota correu, bloqueou, passou a bola e até mesmo recebeu um próprio passe – sim. Fez todas as funções ofensivas no mesmo jogo. Quando o jogo chegava ao fim, uma primeira descida garantiria ao Tennessee a vitória. Nessa jogada, Mariota deixou de ser um quarterback e se jogou na frente do defensor, para bloquear e conquistar a primeira descida, sem medo de lesão. Isso inspira uma equipe. 

Defensivamente, a equipe fez sua parte no segundo tempo. Não permitiu que Kansas City pontuasse nos últimos 30 minutos da partida. Essa união, resiliência e consciência que a defesa dos Titans mostrou no segundo tempo é o outro motivo para que o time de Nashville conte com minha torcida. 

No dia 7 de setembro de 2017, dei a cara a tapas e cravei os Titans nos playoffs. Em minha matéria, dei 6 razões para acreditar que o Tennessee estaria de volta na pós-temporada desde 2008. Tennessee conquistou isso dentro de campo, até a última gota de suor. 

Agora enfrentará o favorito New England Patriots e, provavelmente, deixará os playoffs. Contudo, minha torcida irá para Tennessee, esperando por outro grande jogo, outro grande milagre da equipe da Cidade da Música. Os Titans conquistaram vários corações no sábado passado, inclusive o meu. Seria interessantíssimo ver Tennessee na briga pelo Super Bowl 5 LII. Mariota merece. LeBeau merece. Todos os jogadores que suaram para virar a partida no sábado merecem. A NFL merece mais um espetáculo, mais um milagre. 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours