Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, para repercutir a rodada do meio de semana, a de número 17. Na terça-feira (12), o Chelsea visitou o Huddersfield e venceu com tranquilidade por 3 a 1. Quem também venceu como tranquilidade como visitante foi o líder Manchester City que goleou o Swansea por 4 a 0, isso na quarta-feira (13).

Nos outros jogos importantes da quarta-feira, o Manchester United derrotou o Bournemouth por apenas 1 a 0 e o Tottenham derrotou o Brighton por 2 a 0 e retornou ao G-4, aproveitando-se dos tropeços de Arsenal e Liverpool, que apenas empataram, não saindo do 0 a 0, contra West Ham e West Brom respectivamente.


Na abertura da rodada, o Huddersfield recebeu o Chelsea e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. Aos 23 minutos, o goleiro Lossl saiu jogando errado, Moses tocou de cabeça para Hazard, que tocou de primeira para William, que deu passe para Bakayoko, que avançou pela esquerda, invadiu a área e chutou na saída do goleiro, marcando o 1 a 0. Aos 43, Marcos Alonso fez cruzamento da esquerda e William cabeceou na pequena área, marcando o 2 a 0.

No segundo tempo, aos cinco minutos, após novo cruzamento da esquerda de Marcos Alonso, William disputou a bola com Schindler e tocou para trás para Pedro, que chutou colocado, marcando o 3 a 0. Aos 47, o Huddersfield conseguiu marcar seu gol. Hadergjonaj fez cruzamento da esquerda e Depoitre cabeceou fechando o placar em 3 a 1. 


O Swansea recebeu o Manchester City e foi atropelado pelo líder, sendo goleado por 4 a 0. Aos 27 minutos, Bernardo Silva fez cruzamento da direita e David Silva tocou de calcanhar, quase como um coice, abrindo o placar. Aos 34, De Bruyne cobrou falta da esquerda, a meia-altura, a bola quicou e surpreendeu Fabianski, chegando assim os Citizens aos 2 a 0.

No segundo tempo, aos oito minutos, David Silva tabelou com Sterling pela esquerda, que devolveu a bola quase na pequena área e David Silva chutou na saída do goleiro de cavadinha, marcando o 3 a 0. Aos 40, Yaya Touré tocou para Aguero, que avançou pelo meio, invadiu a área e chutou cruzado, para fechar o placar em 4 a 0 e levando os Citizens aos 49 pontos.


O Manchester United sofreu para derrotar o Bournemouth, em Old Trafford, pelo placar mínimo. O único gol da partida ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo. Mata fez cruzamento da esquerda e Lukaku cabeceou no ângulo, dando a vitória aos Red Devils, que assim chegam aos 38 pontos.


O Tottenham recebeu o Brighton e venceu pelo placar de 2 a 0 e assim retorna ao G-4, graças aos tropeços de seus adversários na rodada. Aos 40 minutos, Winks deu passe na direita para Aurier, que tentou fazer um cruzamento para área e acabou marcando o gol, surpreendendo o goleiro Ryan.

No segundo tempo, aos 42 minutos Eriksen cobrou falta da direita e Son Heung-Min se abaixou na primeira trave, para cabecear, a bola desviou em Propper e foi para o gol chegando assim o Tottenham aos 2 a 0. Com a vitória os Spurs chegaram aos 31 pontos, mesma pontuação de Liverpool e Burnley, mas o time de Londres, tem vantagem nos critérios de desempate.

     Resultados      Próxima Rodada
 

   Classificação

Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours