Pessoal, mais um Resumão da Rodada da Premier League, aqui n o Jovens Cronistas, para repercutir a rodada de número 18, que ocorreu neste último final de semana. Os três primeiros colocados venceram na rodada. No sábado (16), o líder Manchester City atropelou o Tottenham, pelo placar de 4 a 1, e o Chelsea, terceiro colocado, venceu em casa o Southampton por 1 a 0.

No domingo (17), o vice-líder Manchester United venceu fora de casa por 2 a 1, sobre o West Brom. O novo quarto colocado é o Liverpool, que aproveitou a derrota do Tottenham e venceu fora de casa o Bournemouth, pelo placar de 4 a 0.


No sábado (16) o líder Manchester City recebeu o Tottenham e mais uma vez mostrou porque é o líder com sobras, com mais uma grande atuação, venceu pelo placar de 4 a 1. Aos 14 minutos, Sané cobrou escanteio da esquerda e Gundogan cabeceou marcando o 1 a 0.

No segundo tempo, aos 25 minutos, em contra-ataque, Gundogan tocou na esquerda para De Bruyne, que avançou com a bola, invadiu a área e chutou forte, para marcar o 2 a 0. Aos 30, Gabriel Jesus acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti, mandando a bola na trave. Aos 35, Gundogan tocou na esquerda para Sané que invadiu a área e na saída de Lloris fez cruzamento rasteiro para Sterling, que com o gol vazio, chutou marcando o 3 a 0.

Aos 45, Bernardo Silva fez lançamento, Dier falhou na interceptação da bola, que sobrou para Sterling, que deu um drible desconcertante em Lloris, passando a bola entre as pernas do goleiro e com o gol vazio, chutou para marcar o 4 a 0. Aos 48, Eriksen avançou com a bola pelo meio e da entrada da área, chutou no cantinho direito e descontou para o Tottenham.


Também no sábado, o Chelsea sofreu para derrotar o Southampton e venceu pelo placar mínimo. O único gol da partida, foi marcado aos 48 minutos do primeiro tempo, quando Marcos Alonso cobrou falta da intermediária, no canto esquerdo, dando a vitória aos Blues, que assim chegaram aos 38 pontos.


No domingo (17), o West Brom recebeu o Manchester United e vendeu caro a derrota, sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Aos 27 minutos, Rashford fez cruzamento da esquerda e Lukaku cabeceou para marcar o 1 a 0. Aos 35, Mata passou para Lingard, que chutou fraco da meia-lua, a bola desviou em Hegazi, e foi para o gol, chegando o United aos 2 a 0.

No segundo tempo, após cobrança de escanteio da direita de Brunt, a bola desviou em Rojo, na segunda trave, foi para Evans, que dominou e ele deixou para Barry, que chutou para marcar o gol dos donos da casa. Com a vitória os Red Devils seguem na 2ª colocação com 41 pontos. 


O Bournemouth recebeu o Liverpool e foi derrotado pelo placar de 4 a 0. Aos 20 minutos Robertson tocou pela esquerda para Philippe Coutinho, que avançou com a bola, invadiu a área, cortou a marcação e chutou no canto esquerdo, marcando o 1 a 0. 

Aos 26, após cobrança de escanteio da esquerda, Wijnaldum desviou na primeira trave, a bola subiu e Firmino conseguiu evitar a saída de bola e cruzou da direita para Lovren, que de peixinho, marcou o 2 a 0. Aos 44, Oxlade-Chamberlain tocou na direita para Salah, que avançou com a bola, invadiu a área, passou por dois marcadores e chutou colocado, ampliando para 3 a 0.

No segundo tempo, aos 21 minutos, Robertson tocou para Coutinho, que fez cruzamento da esquerda para Roberto Firmino, que cabeceou, em posição de impedimento, marcando o 4 a 0. Com esta grande vitória, os Reds retornaram ao G-4, agora com 34 pontos.

    Resultados       Próxima Rodada
 

 Classificação
Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours