Brasileirão 2017 - Rodada 26 - São Paulo 1 x 0 Sport

Escalação

Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar, Petros, Hernanes, Cueva, Lucas Fernandes e Lucas Pratto.

O jogo

Não foi uma bela apresentação do time do Morumbi que precisava vencer em casa um adversário que tem confronto direto para sair da zona de rebaixamento. Mais de 40 mil pessoas viram o São Paulo errando muitos passes. Hernanes não estava nos melhores dias. Lucas Pratto voltava para buscar a bola. Lucas Fernandes deu a primeira chance de perigo a favor e Anselmo arriscou de longe carimbando a trave, pelo Sport. 

Marcos Guilherme tinha recebido uma bola limpa depois de troca de passes. Ficou de frente para o goleiro e tropeçou na hora de finalizar. Erro redimido ao receber a bola mal escorada da defesa pernambucana. Dominou a bola e bateu firme do jeito que deu. Gol do São Paulo!

No segundo tempo o Tricolor voltou pior. Abriu espaço para o Sport chegar. Shaylon desperdiçou uma bela oportunidade de ampliar, mas o chute foi fraco e o goleiro Magrão desviou. Fora isso Sport quase empatou com cruzamento de Osvaldo para cabeçada de Thomas. Primeira defesa espetacular de Sidão. No último minuto, escanteio para o Sport, Ricielly dá o primeiro desvio de cabeça e Henriques desvia de novo. Sidão novamente se estica e garante os três ponto ao SPFC!!!!

Sidão

Herói do jogo! Redenção! Obrigado, Botafogo! Não tem sido um ano fácil para o goleiro e para o time todo. Não acredito que seja o goleiro que o São Paulo precisa para 2018, mas é de bater palmas em pé a sua atuação. Atuação essa que só foi possível porque a defesa recuou, posicionamento da zaga facilitou e o goleirão apareceu quando devia. 

Saiu do rebaixamento

Viva! Saímos do rebaixamento! Estamos em 14 lugar!!! Uau!

Ok! Agora para e respira. Olha para a tabela!

Estamos a um ponto a frente da zona do rebaixamento. Entendeu a seriedade? O próxmo jogo é contra o Atlético MG, fora de casa. Viu como será vital uma vitória exatamente agora? 
Derrota pode nos devolver a zona da degola, empate nos deixa dependendo dos outros, vitória pode nos jogar até 8 lugar. Vamos olhar só para baixo ou vamos olhar para cima?

Depois tem Atlético PR, no Pacaembu. Nem precisa dizer que vitória fundamental, para fixarmos o pé entre os 10 primeiros.

Nada decidido. Muito tempo para treinar, pois o jogo contra o Galo será só na outra quarta-feira.
Vamos, São Paulo!!!!

Turnê Pacaembu

Devido a shows de Bruno Mars e U2, no Morumbi, o São Paulo vai mandar seus jogos no Pacaembu. A torcida, que tem feito o diferencial, não poderá colocar mais de 40 mil no estádio. 

Quem duvida que vai lotar também em todos os jogos?

Veja as partidas no Pacaembu:

SPFC x Atlético-PR
SPFC x Flamengo
SPFC x Santos
SPFC x Chapecoense
SPFC x Botafogo


Na última rodada voltará ao Morumbi contra o Bahia.


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours