Acabou a semana 2 da National Football League e algumas dúvidas que muitas pessoas tiveram na semana 1 também acabaram. Pela primeira vez, os 32 times entraram em campo. Separo alguns destaques sobre a rodada. 

Para começar, o Cincinnati Bengals corre risco de ficar em último na AFC North. Mais uma partida no Paul Brown Stadium e mais uma derrota, sem marcar nenhum touchdown. O adversário da vez foi o Houston Texans. Apesar de uma partida horrível de assistir, podemos perceber uma evolução no quarterback calouro de Houston, Deshaun Watson.  

Em outro duelo envolvendo a AFC North, o Cleveland Browns perdeu para o Baltimore Ravens, um resultado considerado normal, comparando os dois elencos. Contudo, parece que uma maldição assombra o time de "Believeland". Mais um quarterback jogou por Cleveland: Kevin Hogan. O calouro titular saiu de campo com uma enxaqueca. Parece que jogar pelos Browns pode dar dor de cabeça mesmo, mas é bom o DeShone Kizer se acostumar, pois é a esperança do time de Ohio essa temporada. 

Para os que estavam em dúvida após a derrota do New England Patriots na semana 1, acredito que as dúvidas acabaram: a dinastia ainda não acabou. Tom Brady e Rob Gronkowski proporcionaram um espetáculo em New Orleans. O time da cidade, por outro lado, precisa melhorar a sua defesa com urgência. Pobre do Drew Brees, que dá seu melhor com o que tem à disposição, mas sofre com uma defesa beirando ao patético. 

Em outra semana tivemos a confirmação que a divisão mais difícil e competitiva de 2017 é a AFC West. O ataque dos Raiders fez simplesmente 6 touchdowns (3 terrestres, com Lynch, Patterson e Richard e 3 aéreos, com Michael Crabtree), mostrando que vai ser o que o Atlanta Falcons foi na temporada passada: temido. O Kansas City Chiefs também possui suas armas, tanto que ganhou do atual campeão do Super Bowl, como visitante. Fez mais uma vítima (Philadelphia Eagles) no último domingo. Em Denver, a defesa dos Broncos mostrou ser uma das melhores, ou a melhor. Limitou o poderoso Dallas Cowboys de Elliot, Witten, Prescott e Bryant a uma média de apenas 4.1 jardas por jogada aérea e apenas 40 jardas terrestres. Os três times estão com 2 vitórias em 2 jogos. Fora da curva, o Los Angeles Chargers perdeu mais uma, botando na conta o seu kicker coreano Koo. 

Para finalizar a breve análise de destaques, o Sunday Night Football e o Monday Night Football merecem destaque. O Atlanta Falcons voltou com tudo. Toda a artilharia pesada que tinha na temporada passada entrou em ação contra os Packers, na estreia de seu novo estádio na Georgia 

Enquanto isso, em New Jersey, ninguém sabe explicar o que aconteceu com o New York Football Giants. Sua defesa mantém a mesma espinha dorsal da temporada passada, porém os resultados em campo são diferentes. No ataque, a falta de eficiência da linha ofensiva deixa Eli Manning pronto para ser "jantado" pela defesa adversária. Contudo, merece destaque a qualidade do número 10 do Big Blue. Mesmo com o mundo desabando ao seu redor, Manning conseguiu comandar seu ataque para uma reação no segundo tempo, que ao final não se concretizou, mas merece destaque pela qualidade, que está sendo desperdiçada aos poucos, por não ter proteção. 

Os resultados da semana 2: 

(1-1) Houston Texans 13x9 Cincinnati Bengals (0-2) 
(0-2) Cleveland Browns 10x24 Baltimore Raven (2-0) 
(0-2) Chicago Bears 7x29 Tampa Bay Buccaneers (1-0) 
(1-1) Buffalo Bills 3x9 Carolina Panthers (2-0) 
(1-1) Arizona Cardinals 16x13 Indianapolis Colts (0-2) 
(1-1) Tennessee Titans 37x16 Jacksonville Jaguars (1-1) 
(1-1) Philadelphia Eagles 20x27 Kansas City Chiefs (2-0) 
(1-1) New England Patriots 36x20 New Orleans Saints (0-2) 
(1-1) Minnesota Vikings 9x26 Pittsburgh Steelers (2-0) 
(1-0) Miami Dolphins 19x17 Los Angeles Chargers (0-2) 
(0-2) New York Jets 20x45 Oakland Raiders (0-2) 
(1-1) Washington Redskins 27x20 Los Angeles Rams (1-1) 
(2-0) San Francisco 49ers 9x12 Seattle Seahawks (1-1) 
(1-1) Dallas Cowboys 17x42 Denver Broncos (2-0) 
(1-1) Green Bay Packers 23x34 Atlanta Falcons (2-0) 
(2-0) Detroit Lions 24x10 New York Giants (0-2) 

Compartilhe:

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours