Pessoal, mais um Resumão da Rodada, da Premier League, aqui no Jovens Cronistas. Nesta rodada tivemos a confirmação de três dos grandes favoritos da competição a continuarem, com 100% de aproveitamento. O Chelsea recebeu o Burnley e venceu com tranquilidade. Os outros dois times que disputam a liderança, são os de Manchester. No sábado o United sofreu para vencer fora de casa o Hull City, no último lance e no domingo o City recebeu o West Ham e venceu por 3 a 1.

Nas outras partidas da rodada, o Everton venceu o Stoke por 1 a 0 e assumiu a quarta colocação, com 7 pontos. O Leicester venceu sua primeira partida na temporada, vencendo o Swansea por 2 a 1. Na abertura da rodada, tivemos um bom jogo entre Tottenham e Liverpool, que empataram por 1 a 1 e o Arsenal venceu fora de casa o Watford, por 3 a 1.

Tottenham 1x1 Liverpool

Na abertura da rodada, Tottenham e Liverpool se enfrentaram, buscando melhorar sua posição na tabela de classificação. Os grandes destaques da partida foram os goleiros Vorm e Mignolet, que impediram várias oportunidades de gol na partida. 

Em um primeiro tempo, bem movimentado, o Liverpool esteve com várias chances de abrir o placar, mas Vorm, fez boas intervenções. Aos 42, Firmino recebeu a bola, invadiu a área e acabou sendo derrubado por Lamela com o pênalti marcado. Na cobrança Milner chutou no canto oposto ao do goleiro, para marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, o Liverpool teve oportunidades de ampliar, mas não as aproveitou. O Tottenham foi em busca do empate e conseguiu. Aos 27, Dier fez cruzamento, Lamela escorou de cabeça para trás e Rose dominou e em seguida chutou para o fundo do gol.

Chelsea 3x0 Burnley

O Chelsea segue 100% na competição. No sábado, recebeu o Burnley e com tranquilidade chegou ao placar de 3 a 0, resolvendo o jogo logo no primeiro tempo, com o 2 a 0, e marcando o terceiro, no finalzinho da partida.

Aos nove minutos, Matic deu passe para Hazard, que avançou desde o campo de defesa em velocidade e da meia lua, chutou com estilo, de chapa, para marcar o 1 a 0. Aos 41, Diego Costa da entrada da área, rolou para William, que invadiu a área e chutou cruzado para marcar o 2 a 0.

No segundo tempo, o jogo seguiu controlado pelo Chelsea, que ampliou aos 44 minutos. Pedro puxou contra-ataque e cruzou para Moses, que de carrinho finalizou para fechar o placar.

Watford 1x3 Arsenal 

O Watford recebeu o Arsenal, que precisou de apenas 45 minutos, para marcar três gols e encaminhar importante vitória, pelo placar de 3 a 1. Aos nove minutos, após cruzamento, Sanchez foi derrubado por Amrabat e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Cazorla chutou no meio do gol e marcou o 1 a 0.

Aos 40, Walcott fez cruzamento e Alexis Sanchez chutou com muita técnica, encobrindo Gomes e o defensor que o marcava, a bola cruzou a linha e depois foi afastada pela defesa do Watford, mas já havia ultrapassado a linha do gol. Aos 46, Sanchez, fez cruzamento e Ozil, apareceu como um centrovante, para cabecear e marcar o 3 a 0.

No segundo tempo, o Watford diminuiu, aos 12 minutos, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Roberto Pereyra, que chutou para o gol, marcando em sua estreia. Depois o jogo ficou bem controlado pelo Arsenal, que assim chegou a sua primeira vitória.

Hull City 0x1 Manchester United

No jogo entre dois dos líderes da Premier League, o Hull City recebeu o Manchester United. O United pressionou muito durante toda a partida em busca da vitória e o goleiro Jakupovic ia se tornando o herói da partida, até que Rashford, marcasse no último lance da partida.

O jogo parecia fadado ao 0 a 0, depois de tantas chances de gol perdidas pelo United. Até que aos 47, Rooney fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e passou rasteiro para Rashford, que chutou para o gol e assim manteve o Manchester United com 100% na Premier League.

Manchester City 3x1 West Ham

No domingo, o Manchester City, recebeu o West Ham e venceu por 3 a 1, chegando assim a 100% de aproveitamento na Premier League. Aos seis minutos, David Silva fez lançamento para Nolito, que cruzou rasteiro, para trás e Sterling chutou de primeira, da marca do pênalti, abrindo o placar. Aos 18, Aos 18, De Bruyne em cobrança de falta, cruzou para Fernandinho cabecear forte, marcando o 2 a 0.

No segundo tempo, aos doze minutos, o West Ham diminuiu o placar. Musuaku fez cruzamento para Antonio que apareceu na segunda trave, para cabecear. No final da partida, David Silva deu belo passe para Sterling, que driblou o goleiro e mesmo sem ângulo, chutou rasteiro, para fechar o placar.

  Resultados

   Próxima Rodada

  Classificação


Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours