Olá, Tricolores! Mais um clássico perdido do São Paulo. Mais um Choque-Rei desperdiçado. Mais uma vez a engrenagem da confiança pifa. Está difícil ser torcedor assim. Como está sua cara na frente dos seus amigos palmeirenses e corintianos? Pois é, te entendo.

Paulistão 2016 - São Paulo 0 x 2 Palmeiras

Escalação



O Jogo

O time recheado de reservas surpreendeu na atitude ofensiva. Os 30 minutos iniciais mostraram um São Paulo que quis vencer. A boa estréia de Daniel fez o time se movimentar bem. João Schmidt correspondeu muito bem ao entrar no lugar de Thiago Mendes. Fez um gol de cabeça muito mal anulado pela arbitragem. Carlinhos e Rogério deram trabalho. O final da etapa inicial foi mais de domínio dos palmeirenses, mas sem mudança de placar.

Bauza mudou  no segundo tempo. O time se perdeu e deu domínio de bola ao Palmeiras. O Tricolor não conseguia finalizar suas jogadas. As entradas de Ganso, Centurión e Calleri eram para dar mais consistência no meio campo e dar alternativas para o ataque. Michel Bastos mudou de lado. Nada deu certo. O São Paulo sempre foi pressionado pela rapidez alviverde e, na pressa de marcar, acabou tomando dois gols. Digno de sair do estádio!


Opinião

A escalação não foi ruim. Fez o certo e o que era esperado. O primeiro tempo foi forte, mas não produtivo. A arbitragem nos prejudicou, mas o SPFC também não aproveitou quando podia.O segundo tempo o time perdeu o gás e jogou feito barata tonta. Nem com a entrada dos "titulares" ajudou. Na verdade piorou o jogo. Bauza parece que não tem mais o controle do time. 

A torcida está cansada de ver derrotas em todo clássico. Cansada de inconsistência nos jogos do São Paulo. Chances desperdiçadas, time "cansado", perdido em campo. Desorientado e desatento. Vamos acabar nos classificando em segundo lugar e seremos desclassificados na primeira final. Na Libertadores não iremos nos classificar nem em segundo jogando dessa forma.

Ou o Bauza dá um jeito na equipe mesmo que vença todo os jogos por 1 x 0, ou melhor pegar sua viola e sair do São Paulo. Pode mandar meia dúzia com ele também.

Próximo jogo


Compartilhe:

João Paulo

Publicitário de formação, marqueteiro de profissão (rs) e são-paulino de alma e coração. Trabalhador, marido e pai de família. Paulistano.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours