Amigos, amantes do Calcio, tivemos nesse meio de semana rodada completa, e rodada de vitória dos grandes, que mantiveram as distâncias entre si na competição, vamos juntos aos jogos.

Sassuolo 0 x 2 Roma

A Roma tinha uma dura missão, encarar o sempre complicado Sassuolo fora de casa, mas acabou saindo-se bem. 

O time da capital começou melhor, martelou e acabou saindo na frente aos 11 minutos, Salah marcou belo gol para colocar na frente o time de Spalletti, que seguiu melhor na partida durante todo o tempo inicial.

O 2º tempo foi morno até a reta final, onde o time da casa teve um pênalti e Nainggolan acabou expulso, mas o lance acabou desperdiçado por Berardi, em sua característica, o time da casa foi com tudo pra cima, e no contra-ataque il faraone El Shaarawy matou o jogo, mantendo a distância de seu novo clube, para o que o projetou. 

Palermo 0 x 2 Milan

Mais uma vitória Rossoneri passou pelos pés da dupla Bacca (que vem com um aproveitamento fantástico) e Niang, foram deles os gols que garantiram mais uma vitória na arrancada do Milan na competição. 

O jogo foi definido ainda na etapa inicial, aos 19, Abate deu a assistência para o Colombiano completar. o gol que definiu a vitória veio pouco mais de dez minutos depois, com Niang convertendo pênalti. 

Internazionale 1 x 0 Chievo

Este aí é Icardi, que poderia ser considerado o personagem da vitória da Inter no Giuseppe Meazza ante o Chievo, foi dele o gol da vitória no início da etapa final após bate-rebate em escanteio, mas não só ele, evidente que a boa atuação de uma esperança como ele, dá um alento ao torcedor Nerazzurri, mas foi importante ver (descontando-se a fragilidade do adversário) o quão funcionou o time do meio pra frente, Éder muito bem, Palácio também, um time que abafou o adversário, com Brozovic sempre chegando de trás, é esse jogo leve que o torcedor quer ver, e não fossem as providenciais intervenções do goleiro Seculin, os mandantes teriam aplicado uma goleada, vejamos se o time mantem isso. 

Juventus 1 x 0 Genoa

Não foi uma exibição brilhante, mas valeu pela vitória, que eleva para 13 vitórias seguidas a sequência bianconeri, e mantém o time fungando no cangote do líder Napoli, ás vésperas do confronto direto. 

O gol da partida foi contra, marcado pelo zagueiro ex-Brescia De Maio, mas deve ser exaltada a jogada de Cuadrado que gerou o gol. Zaza foi desnecessariamente expulso nos minutos finais, mas isso não atrapalhou mais uma vitória da Vecchia Signora. 

Lazio 0 x 2 Napoli

O líder do campeonato foi até a capital e garantiu mais uma vitória, a sétima seguida na competição. 

O placar foi definido ainda na etapa inicial, Higuain como sempre estava no lugar certo, na hora certa e aproveitou o rebote de Marchetti para abrir o placar aos 24 minutos. Em seguida Callejón foi lançado por Insigne e encobriu o goleiro Laziale para assim definir o placar do jogo. 

Á se lamentar (mas não é novidade) o incidente envolvendo insultos racistas á Koulibaly proferidos pela torcida local, mas não seria a "Destra" a salvação do planeta? Enfim, deixa pra lá. 

Demais Resultados

Frosinone 1 x 0 Bologna
Hellas Verona 2 x 1 Atalanta
Fiorentina 2 x 1 Carpi
Sampdoria 2 x 2 Torino
Empoli 1 x 1 Udinese

Classificação

















Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Imagens: AFP, ESPN, Ansa, Reprodução Facebook (Série A TIM). 




Compartilhe:

Adriano Garcia

Amante da comunicação escrita e falada, cronista desde os 15 anos, mas apaixonado pela comunicação, seja esportiva ou com visão social desde criança. Amante da boa música e um Ser que busca fazer o melhor a cada dia.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours