Pessoal, mais um Resumão da Rodada, da Premier League, para repercutir a rodada 22, onde o líder Arsenal e o vice-líder Leicester apenas empataram contra Soke City e Aston Villa respectivamente. Os grandes vencedores da rodada foram o Manchester City e o Tottenham, que golearam Sunderland e Crystal Palace e no grande jogo da rodada entre os dois maiores times da Inglaterra, o Manchester United venceu o Liverpool, com gol de Rooney.

Tottenham 4x1 Sunderland

O Tottenham recebeu o Sunderland e venceu de virada, goleando por 4 a 1. Aos cinco minutos, Kane chutou rasante e Pickford espalmou. Aos nove, após sobra de cobrança de escanteio, Alli chutou sobre o gol. Aos 34, após contra-ataque, Son passou para Lamela, que chutou cruzado, com muito perigo.

Aos 40, Adam Johnson deu belo passe para van Aanholt, que mesmo sem ângulo, chutou marcando o 1 a 0 para o Sunderland. No minuto seguinte, após bela tabela entre quatro jogadores do Tottenham, Harry Kane ficou com a bola e chutou, Pickford defendeu parcialmente e a bola sobrou para Eriksen, que chutou, Cattermole tentou salvar em cima da linha, mas não evitou o gol de empate. Aos 47, Eriksen chutou da intermediária, para defesa de Pickford.

No 2º Tempo aos sete, o Sunderland teve grande chance em contra-ataque e Defoe chutou na rede pelo lado de fora. Aos nove, Lamela cruzou e Alli cabeceou para fora. Aos 14, Kane chutou forte e Pickford espalmou para escanteio. Na cobrança a bola sobrou para Rose, na entrada da área que chutou e Pickford espalmou. Dembéle, pegou o rebote, passou pela marcação e chutou no canto virando a partida.

Aos 22, Dier passou para Eriksen que chutou da intermediária, a bola desviou em Kirchhoff e morreu no fundo do gol. Aos 32, Kane lançou Rose, que foi derrubado por Kirchhoff e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Kane chutou no canto esquerdo e fechou o placar em importante vitória para o Tottenham.


Manchester City 4x0 Crystal Palace

O Manchester City recebeu o Crystal Palace e venceu sem grandes dificuldades. Logo aos dois minutos, Cabaye cabeceou e Hart fez grande defesa. Aos 22, David Silva, passou para Delph que chutou rasteiro da intermediária, a bola desviou no goleiro Hennessey antes de entrar no canto direito.

Aos 24, Hart se atrapalhou na saída de bola e Delaney ficou com a bola e chutou sobre o gol. Aos 33, Cabaye cobrou falta e Hart fez grande defesa. Aos 38, Silva cruzou rasteiro para Aguero, que dividiu com a defesa e chutou caindo e a bola cruzou a frente do gol. Aos 41. Iheanacho passou para Aguero, que chutou forte da entrada da área, a bola desviou na defesa e foi para o gol , chegando assim o City aos 2 a 0.

No segundo tempo aos 23, David Silva roubou a bola e iniciou contra-ataque, que passou por Yaya Touré e depois de Bruyne, o meia tocou para Aguero, sozinho na pequena área, ampliar para 3 a 0. Aos 31, Cabaye chutou colocado da intermediária e a bola passou próxima ao gol. Aos 38 em contra-ataque, Aguero disparou, driblou o marcador e tocou para David Silva, que dominou e chutou forte para fazer fechar o placar em 4 a 0.


Aston Villa 1x1 Leicester

O Leicester enfrentou o lanterna Aston Villa e acabou apenas empatando em 1 a 1. Aos 20 minutos, Huth se atrapalhou e Kozak roubou a bola e chutou rasteiro no canto de Schmeichel que fez boa defesa.

Aos 27, Vardy chutou tentando encobrir o goleiro Bunn, que espalmou e no rebote Okazaki chutou para o gol, Bunn, fez nova defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha, chegando assim o Leicester ao 1 a 0. Aos 32, Mahrez chutou e a bola bateu na mão de Cissokho e foi marcado o pênalti. Na cobrança, Mahrez chutou e Bunn defendeu.

No 2º tempo, aos 20 minutos, Ayew fez boa jogada e serviu Bacuna que chutou da entrada da área, para defesa de Schmeichel. Aos 22, Vardy, puxou contra-ataque e passou para Drinkwater dentro da área, que errou o chute. Aos 30, Gestede foi lançado, dividiu com a defesa, a bola bateu na sua mão e depois ele chutou forte, para marcar o gol de empate do Aston Villa. Aos 45, Vardy avançou na área e chutou sobre o gol.


Liverpool 0x1 Manchester United

No jogo entre os dois maiores campeões ingleses, tivemos uma grande partida, de dois times que buscam chegar ao G4 e Rooney foi mais uma vez decisivo, marcando o gol da vitória para o United. Aos nove minutos Lucas lançou Lallana, que tocou de cabeça e De Gea espalmou. Na sobra Firmino chutou rasteio e a bola foi para fora. Aos 29, após boa trama do time do Liverpool, Henderson chutou cruzado e a bola cruzou a frente do gol do United. Aos 31, Henderson chutou da intermediária, sobre o gol.

No segundo tempo aos quatro, Emre Can invadiu a área, pedalou sobre o marcado e chutou para defesa de De Gea com o pé. Aos 10, após cruzamento, Rooney ajeitou a bola para Martial, que dominou a bola, chegou ao lado da pequena área e chutou com perigo, para fora. Aos 18, Firmino fez boa jogada e rolou para a entrada da área para Henderson, que chutou colocado no meio do gol. Aos 20, Can chutou forte da intermediária e De Gea espalmou e no rebote Firmino chutou e De Gea defendeu mais uma vez.

Até que aos 32, em cobrança de escanteio curta, Mata recebeu a bola e fez cruzamento na cabeça de Fellaini, que mandou a bola no travessão e no rebote Rooney encheu o pé e nada Mignolet pode fazer para evitar o gol do United.


Stoke City 0x0 Arsenal

O Arsenal visitou o Stoke City e apenas empatou em 0 a 0, mas recuperou a liderança da Premier League. Aos 19 minutos, Afellay recebeu passe de Arnautovic recebeu e chutou da intermediária, para fora. No minuto seguinte, Campebell lançou Giroud na grande área, que chutou para defesa de Butland. Aos 30, Chamberlain tabelou com Walcott e chutou para nova defesa do goleiro do Stoke. Aos 35 a defesa do Arsenal errou na saída de bola e Bojan chutou para fora.

No segundo tempo, logo a um minuto, Ramsey cobrou escanteio, Giroud cabeceou no canto e Butland fez uma grande defesa. Aos 10, em contra-ataque, Arnautovic passou para Joselu, que da entrada da área chutou, Cech espalmou e na sobra Bojan chutou e o goleiro do Arsenal defendeu mais uma vez. Aos 19, Joselu chutou da entrada da área e Cech defendeu.

No final da partida, aos 44, o Stoke teve a grande chance da partida. Após cobrança de escanteio, Walters cabeceou e Ramsey salvou sobre a linha, no rebote Joselu chutou e Cech defendeu com o pé garantindo este ponto precioso ao líder Arsenal.

                Resultados                Próxima Rodada
 

   Classificação


Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours