Pessoal, mais um Resumão da Rodada, aqui no Jovens Cronistas, o último de 2015, onde tivemos a última rodada do 1º Turno da Premier League. O Tottenham venceu fora de casa com lindo gol de Son, de letra. Chelsea e Manchester United, no clássico da crise não saíram do 0 a 0, o Arsenal venceu o Bournemouth e assumiu a liderança, graças ao empate entre Leicester e Manchester City, que também não saíram de um 0 a 0.

Watford 1x2 Tottenham

O Tottenham visitou o Watford e venceu no sufoco, mantendo seu bom momento na quarta colocação. Aos 17, Cathcart deu bobeada e Lamela puxou o contra-ataque, invadiu a área e chutou rasteiro para abrir o placar. Aos 40, Deeney, passou de cabeça para Ighalo, a bola quicou, o atacante passou-a entre as pernas de Dier e concluiu na saída de Lloris para empatar a partida.

No 2º Tempo, aos 43, Watson cobrou escanteio e Lloris tirou a bola sobre a linha do gol, gerando dúvida no lance, onde foi necessária a ajuda eletrônica para a confirmação de que a bola não havia ultrapassado a linha completamente. No minuto seguinte, Trippier cruzou e Son, Gomes cortou o cruzamento e a bola voltou Trippier cruzar novamente e Son mandar de letra, entre as pernas de Gomes, para dar a vitória ao Tottenham.

Manchester United 0x0 Chelsea

No jogo entre o maior campeão inglês e o atual campeão, que vivem uma temporada turbulenta tivemos um placar que não foi bom para nenhuma das equipes, onde tivemos uma grande partida dos goleiros De Gea e Courtois.

Aos dois minutos, Mata chutou do canto da área e a bola explodiu no travessão. Aos quatro, após escanteio, Terry cabeceou de peixinho e De Gea fez linda defesa, espalmando para fora. Aos 15, Martial invadiu a área, passou por Ivanovic e chutou rasteiro, no pé da trave direita. Aos 28, Rooney chutou da intermdiária e Courtois espalmou.

No 2º Tempo, aos dois minutos, Pedro chutou e De Gea espalmou, no rebote, Azpilicueta chutou novamente e o goleiro se recuperou com nova defesa. Aos 10, Martial avançou, invadiu a área e cruzou rasteiro para Herrera que desviou, para grande defesa de Courtois. Aos 16 em contra-ataque, Matic chutou sobre o gol e o 0 a 0 foi o placar.

Arsenal 2x0 Bournemouth

O Arsenal, recebeu o Bournemouth e venceu por 2 a 0. Aos 27, após cobrança de escanteio de Ozil, Gabriel Paulista cabeceou, abrindo o placar e marcando seu primeiro gol com a camisa do Arsenal. Aos 34, Ozil bateu escanteio, Gabriel cabeceou, mandando a bola na trave e na sobra, Mertesacker acabou cabeceando para fora sem goleiro. Aos 34, Ozil passou para Walcott, que chutou para defesa de Boruc. No minuto seguinte, em novo escanteio, Giroud mandou sobre o gol.

No 2º Tempo, aos 17, Ozil tabelou com Giroud, invadiu a área e tocou com categoria na saída de Boruc, para marcar o 2 a 0. Aos 20, Ozil cobrou escanteio e Gabriel Paulista cabeceou sobre o gol. Aos 21, Walcott chutou cruzado com perigo. Aos 37, Chamberlain recebeu na entrada da área, girou e chutou à direita do gol. Aos 46, Ozil cruzou e Walcott chutou para defesa de Boruc.

Leicester 0x0 Manchester City

No jogo mais esperado da rodada, tivemos Leicester e Manchester City, onde um buscava reassumir a liderança e o outro tentava se aprocimar dela. Aos 15 minutos, após cobrança de falta, Huth cabeceou sobre o gol. Aos 17, Sterling passou para De Bruyne, que chutou para defesa de Schmeichel. Aos 24 Mahrez roubou a bola da defesa do City e correu até a frente da área e chutou com perigo. Aos 26, Sterling foi lançado, dominou no peito e chutou para boa defesa de Schmeichel. Aos 31 Sterling chutou e Schmeichel espalmou.

O Leicester criou duas grandes oportunidades no final do primeiro tempo. Aos 39, após cruzamento de Fuchs, Albrighton não conseguiu finalizar para o gol vazio e mandou para fora. No minuto seguinte, Fernandinho foi desarmado por Vardy, que avançou para a área do e chutou sobre o gol.

No 2º Tempo, logo a um minuto, De Buryne cruzou arasteiro e Aguero pressionado pela defesa, finalizou sobre o gol. Aos oito, Kanté avançou e chutou da intermeidiária, à direita do gol. Aos 14, Mahrez passou para Albrighton, que chutou fraco para fora. Aos 18, após escanteio Otamendi cabeceou e Schmeichel defendeu. Aos 25, Drinkwater laçou Vardy, que chutou para defesa de Hart. Aos 31, após bola rolada na cobrança de falta, Fuchs chutou forte e Hart defendeu.

   Resultados                     Próxima Rodada
 

   Classificação


Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours