Pessoal, mais um Resumão da Rodada no Jovens Cronistas, para repercutir a 10ª rodada da Premier League. Tivemos a vitória do West Ham sobre o Chelsea, que o levou a terceira colocação, a vitória do Arsenal sobre o Everton que levou o time de Londres a 22 pontos, mesma pontuação do líder, Manchester City, que ficou no 0 a 0 no clássico de Manchester, contra o United no Old Trafford.

West Ham 2x1 Chelsea

O West Ham, recebeu o Chelsea, que vem tentando se recuperar na competição e venceu chegando a terceira colocação. Aos 17, Payet cobrou escanteio, a defesa do Chelsea afastou mal e a bola sobrou para Mauro Zárate, que chutou firme para abrir o placar. Aos 34, Willian cobrou falta por baixo da barreira e Adrián fez grande defesa. Aos 37, após escanteio, Zouma cabeceou e Lanzini salvou em cima da linha. Aos 44, Fabregas recebeu passe na direita, chutou cruzado e marcou, mas a arbitragem anulou o lance, marcando erradamente o impedimento.

No segundo tempo, aos dez, Willian cobrou escanteio e Zouma cabeceou e a bola sobrou para Cahill empatar a partida. Aos 34 minutos, Cresswell cruzou na medida para Andy Carroll cabecear no contrapé de Begovic e dar a vitória ao time de Londres.

Arsenal 2x1 Everton

O Arsenal recebeu o Everton e venceu por 2 a 1, chegando aos 22 pontos, mesma pontuação do líder. Aos 8 minutos, após escanteio, Cazorla mandou na primeira trave e Giroud subiu para cabecear, à direita do gol. Dois minutos depois em novo escanteio, Gabriel deu cabeçada perigosa sobre o gol do Everton. Aos 27, Cech rebateu bola para o meio da área e Stones chutou de primeira, à esquerda do gol. Aos 33, após cobrança de falta, Koscielny desviou à esquerda do gol.

Aos 36, após Ozil, fez cruzamento na cabeça de Giroud, que desviou por cima de Howard e abriu o placar. Quatro minutos depois, Cazorla em cobrança da falta mandou a bola na cabeça de Koscielny que livre marcou o 2 a 0. Aos 43, em contra-ataque puxado por Barkley, ele chutou de fora da área, a bola desviou em Gabriel e foi para gol, diminuindo o placar para 2 a 1.

No segundo tempo, aos 13, Giroud dominou e bate com estilo a queima-roupa, para bela defesa de Howard. Dois minutos depois, Chamberlain cruzou bola rasteira e Giroud não alcançou. Aos 27, Giroud recebeu de Ozil e chutou colocado, mandando a bola no travessão. Aos 37, Barry fez cruzamento e Lukaku cabeceou a bola na trave. Aos 42, Deulofeu pega sobra na área e bate a queima-roupa para grande defesa de Cech e o placar seguiu no 2 a 1 para o Arsenal.

Manchester United 0x0 Manchester City

No clássico de Manchester, onde o vencedor se tornaria o líder isolado da Premier League, acabamos tendo um jogo muito brigado e com poucas chances de gol e com o empate o Manchester City voltou a liderança, agora com 22 pontos. Pior para os donos da casa, que chegaram aos 20 pontos na quarta colocação.

No primeiro tempo, tivemos poucos lances de perigo, as melhores foram de Yaya Toure. Aos 40, após escanteio de De Bruyne, Yaya Toure cabeceou para fora. Aos 43, De Bruyne deu cruzamento rasteiro e Touré chutou pegando mal na bola, a mandando sem perigo ao gol do United.

No segundo tempo aos 5, após escanteio de Mata, Smalling cabeceou pra fora com perigo. Aos 36, Navas chutou de fora da área e De Gea defendeu. Dois minutos depois o United teve a melhor chance do jogo, quando Rojo fez cruzamento e Lingard mandou a bola no travessão. Aos 42, após cobrança de falta de Herrera, a bola foi para Fellaini que ajeitou de cabeça e Smalling chutou para defesa de Hart.

           Resultados                Próxima Rodada
 

   Classificação


Compartilhe:

Mario Magalhães

Geógrafo, um riograndino que mora em Porto Alegre, Cronista do site Jovens Cronistas, responsável pelas colunas Papo de Torcedor INTER e Resumão da Rodada da Premier League.

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours