Salve salve Maior Torcida do Mundo! No primeiro jogo entre Corinthians X Flamengo no estádio do Corinthians, deu a lógica, o Corinthians tem um time melhor tecnicamente, melhor treinado e com mais disposição que o nosso, e por isso venceu, com todo o mérito.
 
  Oswaldo ouviu o áudio do Sheik e resolveu tirar o Canteros, colocou o Jonas(que fez o que sabe fazer melhor, foi expulso), além disso Wallace entrou e até que não foi mal. O jogo não foi o vareio que muitos previam, acho que em função deles não terem feito uma partida brilhante, o que nos fez segurar o jogo bem durante boa parte do primeiro tempo,  até que no último minuto, Jorge não voltou na marcação e Love fez o gol do jogo. Vale ressaltar que nosso jovem lateral não merece ser sacrificado, deu um mole, no final do primeiro tempo contra um grande time.

  No segundo tempo, vínhamos com uma boa posse de bola e criando pouco, até Jonas ser expulso em um lance completamente desnecessário, e com mais meio tempo de jogo parecia que eles iriam golear, mas aí o Flamengo até mostrou bastante garra e ainda criou algumas outras oportunidades e conseguiu não levar outro gol dos caras, após os 40, Oswaldo ainda colocou dois jogadores notadamente preguiçosos, mas com boa técnica, no intuito de repente conseguir uma falta ou bola vadia, que decidisse o jogo, o que não ocorreu.

  Enfim começaram as férias, agora só nos resta cumprir tabela, e pensar no time pro ano que vem. Teremos dinheiro e tempo pra pensar e montar o time, ao meu ver podemos trazer um goleiro para disputar posição com o PV, se quisermos um time descente, precisaremos de dois novos laterais direitos, um zagueiro para ser titular e um bom reserva, um reserva pro Jorge, dois jogadores que façam bem a função de primeiro volante e o mesmo para segundo volante, mais um bom meia e no ataque estamos bem. É preciso entender que temos que ter elenco, a temporada vai ser longa e muitos times devem manter uma estrutura e vir forte para o ano que vem. Além dessas posições, precisaremos de uns dois bons líderes a mais nesse elenco, o time é muito fraco mentalmente. 

  Espero que a diretoria tenha bom senso e presenteie os rubro negros de outro estado, que quase não vêem o Fla, e poupe o time de ser xingado pela torcida aqui no RJ, já que esse ano extrapolamos a cota de vergonhas no RJ.



Curta nossa Página: Jovens Cronistas! (Clique)


Compartilhe:

Leonardo Medeiros (Pai)

Deixe seu comentário:

0 comments so far,add yours